NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

A fonte de energia da nossa alma: carregue-se

Ir para baixo

A fonte de energia da nossa alma: carregue-se Empty A fonte de energia da nossa alma: carregue-se

Mensagem por Admin Ter Out 14, 2014 12:23 pm




"Finalmente, fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder. Vistam toda a armadura de Deus, para poderem ficar firmes contra as ciladas do diabo, pois a nossa luta não é contra pessoas, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais. " (Efésios 6:10-12)

Os conflitos contra os demônios.

Lutas incansáveis que procuram ferir a alma, graças a ti amabílissimo Deus, uma armadura forjada na glória, sustentam o nosso ser, perante um mundo tão ingrato a tua benevolência.

Graças ao teu poder os demônios tremem (Tiago 2:19).

Eles não desistem de lutar, sabe que perderam, quando tu concedeste ao Filho todo o poder no céu e na terra. Eles lutam contra as coisas sagradas, nós lutamos para mantê-las acesas dentro de nós. Em todos os lugares os demônios investem contra o teu povo, só que a tua armadura, é impenetrável aos ataques das armas diabólicas.

“Pois, embora vivamos como homens, não lutamos segundo os padrões humanos. As armas com as quais lutamos não são humanas; pelo contrário, são poderosas em Deus para destruir fortalezas.” (2 Coríntios 10:3-4)

Entre tantos conselhos aos efésios, o Espírito diz, “finalmente”, “fortaleçam-se no Senhor e no seu forte poder”, a fonte de energia da nossa alma, que devidamente carregada torna impossível qualquer fraqueza. Na armadura de Deus não existem pontos frágeis, sua arquitetura é celestial, e os demônios não possuem informações como atingi-la para causar dano.

Fortalecidos no Senhor, no seu poder, estamos devidamente vestidos para as batalhas, o Senhor Jesus que é nossa vida, foi o primeiro a utilizar a armadura de Deus. Ainda que sofresse na carne, no espírito o Filho de Deus foi soberano. Nos encontros com o diabo, ele foi vitorioso em todos eles, nos debates e na libertação dos endemoninhados. Os espíritos nunca resistiram ao forte poder que veio da glória, as ciladas armadas pelo caminho não prosperaram.

Homens participaram das conspirações contra o Senhor, por detrás de cada um deles estava os dominadores deste mundo, desde pequeno Jesus aprendeu a lidar contra as ciladas, o exército celeste sempre esteve de prontidão, para manter a salvo os objetivos do Senhor. A luta nunca foi contra as pessoas, Jesus não lutou contra os judeus, Pilatos ou seja lá quem estava por perto, a sua principal luta era contra as forças espirituais.

Poderes, autoridades, dominadores, sucumbiram quando ele retornou dos mortos, a vitória sempre dependeu da ressurreição. Senhor fortaleça-nos, não nos deixe tombar, proteja nossos pés das ciladas do diabo, das falsificadas doutrinas, dos demônios que se disfarçam em anjos de luz (2 Coríntios 11:14).

O homem natural sem a armadura de Deus, enfraquecido pelo sua ignorância, é presa fácil para os demônios. Diferente de nós os covardes não lutam, nem sofrem perseguições, oremos para que a graça os atraia.

Fortaleza forte é o Senhor, Jesus não iria para a glória, para deixar o seu povo desprotegido. Cada pequeno fundamento da salvação, foi minuciosamente elaborado contra os demônios, para que como ele venceu o mundo, da mesma maneira nós chegássemos a vitória.

Jesus foi deixado sozinho (João 16:32), para que sua igreja pudesse ter a companhia do Espírito Santo.

Nele temos paz.

Para alguns é difícil vestir aquilo que não se vê, sem a fé é impossível ficar firme. Amado Deus, ajude-nos a vencer os demônios, nosso corpo é posse tua, nosso domínio é do Espírito.

O mundo de trevas não pode nos agredir, somos participantes da glória. Senhor permita que o diabo além do selo, enxergue que a tua armadura em nós, ficou precisamente perfeita. As forças espirituais do mal, não consegue matar, aqueles que estão fortalecidos no Senhor e no seu forte poder.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos