NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

A fonte da água da vida

Ir para baixo

A fonte da água da vida Empty A fonte da água da vida

Mensagem por Eldier Khristos Seg Ago 29, 2011 2:45 pm



Sua alma tem sede de Deus?

A alma de Davi tinha sede.

"A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo..." Salmo 42-2

Jesus explicou a mulher samaritana que a sede da alma difere da sede do corpo:

" Todo o que bebe desta água, tornará a ter sede;  mas quem beber da água que eu lhe der, nunca mais terá sede; pelo contrário a água que eu lhe der, virá a ser nele uma fonte de água que mana para a vida eterna. " João 4-13 e 14

O povo de Israel não somente comeu, mas, também bebeu da mesma bebida espiritual, contudo Deus não se agradou da maior parte deles.

" Não quero, irmãos, que ignoreis que nossos pais estiveram todos debaixo da nuvem e todos passaram pelo mar,  e todos em Moisés foram batizados na nuvem e no mar,  e comeram todos do mesmo manjar espiritual, e beberam todos da mesma bebida espiritual, pois beberam duma rocha espiritual que os acompanhava, a qual rocha era Cristo. Contudo da maior parte deles Deus não se agradou, e assim foram prostrados no deserto. " 1 Cor. 10 - 1 a 4

Aquele que está com sede procure se achegar a rocha através da palavra da verdade.

"Eu sou o Alfa e o Ômega, o princípio e o fim. Àquele que tem sede, eu lhe darei a beber gratuitamente da fonte da água da vida. O vencedor herdará estas coisas; eu serei o seu Deus, e ele será meu filho. " Apocalipse 21-6 e 7

Não fique prostrado no deserto.
Eldier.

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos