NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Intercessão e Evangelização.

Ir para baixo

Intercessão e Evangelização. Empty Intercessão e Evangelização.

Mensagem por MateusAlcântara Qua Ago 27, 2014 7:10 am

Nosso desejo como cristão é que o Evangelho de Cristo seja propagado pelo mundo inteiro. O que podemos fazer? Bem, no corpo de Cristo cada um tem a sua função, e nem todos são missionários. O que podemos fazer para colaborar Jesus já nos disse: "Então, disse aos seus discípulos: A seara é realmente grande, mas poucos os ceifeiros. Rogai, pois, ao Senhor da seara, que mande ceifeiros para a sua seara." (Mateus 9:37-38)

Portanto, o que você pode e deve fazer para colaborar com o penetração do Evangelho ao mundo inteiro é orar. Rogar a Deus para que enviei evangelistas e missionários. Sabemos que  há nações muito resistentes ao Evangelho. Além de pedir a Deus que envie pessoas, devemos também orar para Deus os conserve em vida e abra a "porta da Palavra". Vemos nas Sagradas Escrituras a oração: "Agora, pois, ó Senhor, olha para as suas ameaças, e concede aos teus servos que falem com toda a ousadia a tua palavra" (Atos 4:29). E Paulo: "Orai também por mim; para que me seja dada, no abrir da minha boca, a palavra com confiança, para fazer notório o mistério do evangelho". (Efésios 6:19)

"Orai sem cessar." (1 Tes 5:17)

MateusAlcântara
Membro

Mensagens : 167
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos