NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Na memória do mundo se encontra a mulher que beijou os pés de Cristo

Ir para baixo

Na memória do mundo se encontra a mulher que beijou os pés de Cristo  Empty Na memória do mundo se encontra a mulher que beijou os pés de Cristo

Mensagem por Admin Sáb Jul 10, 2010 8:32 am

Uma reflexão para todas as servas do Deus altíssimo que se dedicam a servi-lo.




Jesus ensinava todos os dias no templo, e a noite pousava no monte das Oliveiras, então o povo madrugava para ouvi-lo falar no templo, poucos porém entendiam sua mensagem e missão.

Estando ele certo dia na casa de Simão o leproso, uma mulher cheia de um amor incondicional, unidade de fé, conhecimento, na completa plenitude da estatura de Cristo, começou a derramar um vaso cheio de precioso bálsamo sobre a sua cabeça. Porém houve uma reação inesperada dos que ali estavam:

"Vendo isto, indignaram-se os discípulos e disseram: Para que este desperdício?Pois este perfume podia ser vendido por muito dinheiro e dar-se aos pobres " Mateus 26-8,9

Aqueles estavam perante o Autor da nossa salvação, no entanto demonstravam mais interesse, em uma caridade enganadora, como se Jesus não soubesse os desígnios de seus corações. Era sobre a cabeça da igreja que aquele bálsamo estava sendo derrando. Aquela mulher estava realmente ligada na comunhão do corpo de Cristo, bem vinculada por juntas e ligamentos, com o consentimento de Deus, de quem procede todo o crescimento espiritual. Além desta, outra mulher pecadora, não só ungiu a cabeça do Mestre, mas, também os pés, diante do fato, Cristo com sua voz suave disse (a Simão) para que os fariseus ouvissem:

" Vê esta mulher? Entrei em sua casa, mas você não me deu água para lavar os pés; ela, porém, molhou os meus pés com as suas lágrimas e os enxugou com os seus cabelos. Você não me saudou com um beijo, mas esta mulher, desde que entrei aqui, não parou de beijar os meus pés. Você não ungiu a minha cabeça com óleo, mas ela derramou perfume nos meus pés. Portanto, eu lhe digo, os muitos pecados dela lhe foram perdoados, pelo que ela amou muito. Mas aquele a quem pouco foi perdoado, pouco ama " Lucas 7-44 a 47

Voltando ao assunto da primeira mulher, diante da hipocrisia de seus discípulos, Jesus declarou a todos:

"Por que vocês estão perturbando essa mulher? Ela praticou uma boa ação para comigo.  Pois os pobres vocês sempre terão consigo, mas a mim vocês nem sempre terão. Quando derramou este perfume sobre o meu corpo, ela o fez a fim de me preparar para o sepultamento. " Mateus 26-10 a 12

Esta mulher preparava o seu Salvador para o seu sepultamento, a sua comunhão lhe permitiu isso, enquanto os outros perdiam o seu tempo, não estando em sintonia com o Espírito Santo, ela preparou o Mestre, para enfrentar a maior batalha que ser humano algum poderia encarar: a batalha contra a morte. E por determinação do Mestre sua memória será contada junto ao Livro da Vida onde está registrado:

"Eu lhes asseguro que onde quer que este evangelho for anunciado, em todo o mundo, também o que ela fez será contado, em sua memória "  Mateus 26-12

Eldier


Última edição por Admin em Sáb Fev 06, 2016 6:07 pm, editado 1 vez(es)

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na memória do mundo se encontra a mulher que beijou os pés de Cristo  Empty Re: Na memória do mundo se encontra a mulher que beijou os pés de Cristo

Mensagem por Admin Ter Jun 14, 2011 10:11 pm



Recordando.

A graça de Deus esteja com todos.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na memória do mundo se encontra a mulher que beijou os pés de Cristo  Empty Re: Na memória do mundo se encontra a mulher que beijou os pés de Cristo

Mensagem por Admin Sáb Fev 06, 2016 6:08 pm

.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Na memória do mundo se encontra a mulher que beijou os pés de Cristo  Empty Re: Na memória do mundo se encontra a mulher que beijou os pés de Cristo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos