NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Tudo o que é meu um dia será de outra pessoa

Ir para baixo

Tudo o que é meu um dia será de outra pessoa Empty Tudo o que é meu um dia será de outra pessoa

Mensagem por Eldier Khristos Seg Jul 21, 2014 6:47 pm







Um pensamento tão simples, mas que muda tudo. A vida se arrasta lentamente e de repente começa a voar em mudanças bruscas... todos os itens que acreditamos possuir são meramente dados a nós como itens de viagem... Mesmo nossa relações pessoais, mesmo nessa vida ainda, de maneira mais simples e básica... Eu, por exemplo, não tenho mais meus bebês, tenho filhos crescidos, os bebês se foram... a cada ano dou adeus a parte deles que vão ficando para trás... ganho novas partes, é verdade. Deus vai revelando a cada ano o mistério do seu plano em meus filhos, esposa, amigos... Eu não possuo minha casa, carro... em breve esses itens pertencerão a outros...



Recebo a cada dia novas memórias sem tristeza ao dizer adeus a ontem... segurando e rapidamente soltando... se eu me apego ao que está perdido, perco a alegria do que me é dado... por toda a eternidade sou uma criatura presa no tempo, no instante... vivo neste limite de tempo chamado agora.. mas mesmo meu tempo não é meu... é dado a mim por graça... em meio ao mundo onde coisas e pessoas ficam para trás, onde filhos crescem, onde eu e minha esposa envelhecemos... Deus é a única presença imutável na vida. Ele é a âncora, o chão firme onde posso caminhar para os próximos milhões de anos... todo o resto, em determinado momento, deixarei para trás.




"Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor." - Romanos 8:38-39

Josemar Bessa.

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos