NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Quando você se arrependeu os anjos fizeram festa no céu

Ir para baixo

Quando você se arrependeu os anjos fizeram festa no céu Empty Quando você se arrependeu os anjos fizeram festa no céu

Mensagem por Admin Sáb Jun 07, 2014 8:00 pm


"Antes vocês nem sequer eram povo, mas agora são povo de Deus; não haviam recebido misericórdia, mas agora a receberam. Amados, insisto em que, como estrangeiros e peregrinos no mundo, vocês se abstenham dos desejos carnais que guerreiam contra a alma. Vivam entre os pagãos de maneira exemplar para que, naquilo em que eles os acusam de praticarem o mal, observem as boas obras que vocês praticam e glorifiquem a Deus no dia da sua intervenção." 1 Pedro 2:10-12

No mundo da tecnologia como andar em comunhão com Deus?

Não sei se muitas coisas me distraem, hoje tentei fazer o texto duas vezes, as duas vezes o computador travou, pense numa pessoa que ficou "triste", esse triste quer dizer bravo, a carne guerreou contra a minha alma.

O meu filho disse: "o computador travou pai".

"Eu sei", que m...

Perdoem-me a expressão, não queria que fosse assim, meu desejo era enxergar o trono da graça, para ali ficar o dia inteiro debruçado aprendendo a lidar com o mundo, considerando que sou peregrino nele, mas para estar diante do trono, será necessário que eu adquira a cidadania celeste, enquanto estou neste corpo, não posso estar junto de Deus, não me resta outra coisa senão esperar.

Enquanto espero tenho que dar testemunho, não encher o saco dos outros, falando que a minha religião é melhor, devo falar apenas de Deus, o quanto ele é capaz de mudar a direção de uma vida. Não é fácil, poucos querem saber da Bíblia, poucos falam de Deus, "religião não se discute".

Existem milhares de corações precisando de Deus, não de religião, eles precisam de Deus. Veja o que disse Pedro à igreja, "vocês nem eram povo", "agora são povo", "não conheciam a misericórdia", "agora receberam esse sentimento maravilhoso", "então falem da misericórdia, não se envolvam com o mundo".

Se não somos do mundo, não devemos nos envolver com as coisas do mundo. Quando falo isso soa esquisito, que coisas então não devo me envolver, todas aquelas que guerreiam contra a minha alma. Quais coisas guerreiam contra a minha alma, todas aquelas que me deixam tristes logo depois que as faço. Os pagãos que serviam vários deuses observavam a igreja primitiva que servia apenas um Deus.

A maneira de viver exemplar sempre ganhará uma alma. A maneira de viver exemplar é publicidade para Deus.

"O fruto da retidão é árvore de vida, e aquele que conquista almas é sábio." Provérbios 11:30

Não pensem que os anjos não estão mais se alegrando, por aqueles que estão se arrependendo (Lucas 15:10).

Um pagão não acompanha a guerra contra nossa alma, ele está de olho no fim dela.

Ah! Queria eu viver de maneira exemplar, fazendo boas obras, deixando de ser ocioso diante de Deus.

Será que sou infrutífero? Deus me perdoe por favor, insista comigo, como Pedro insistiu com a igreja, para que ela se mantivesse na simplicidade de Cristo.

Deus! o mundo está de olho nas minhas atitudes.

Deus não faço parte de uma graça exclusiva, faço parte do povo de Deus, não de uma religião, mas de pessoas que encontraram o caminho mais excelente...o amor. Na excelência do amor está a maneira exemplar que necessito para viver no mundo. Quem olha para mim certamente vai glorificar, verá que estou falando de Deus, sem acusar a sua religião, a qual ele considera estar servindo o mesmo Deus.

"Amados"!

Somos amados do Senhor, que bom que ele insiste em nós fortalecer, concedendo ânimo a alma, quando a guerra se torna mais intensa. Parei hoje para pensar, faço parte do povo de Deus, da graça salvadora:

"Porque a graça de Deus se manifestou salvadora a todos os homens. Ela nos ensina a renunciar à impiedade e às paixões mundanas e a viver de maneira sensata, justa e piedosa nesta era presente, enquanto aguardamos a bendita esperança: a gloriosa manifestação de nosso grande Deus e Salvador, Jesus Cristo. Ele se entregou por nós a fim de nos remir de toda a maldade e purificar para si mesmo um povo particularmente seu, dedicado à prática de boas obras." Tito 2:11-14

Pode ser que nem todo dia seja bom, mas eu sei como me comportar, aprendi com Deus, quando esqueço os bons modos cristãos, ele insiste comigo, tão somente misericórdia.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos