NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Repórter Marcelo Rezende está com câncer, mas ele afirma: 'Nada é difícil quando você tem Deus'

Ir para baixo

Repórter Marcelo Rezende está com câncer, mas ele afirma: 'Nada é difícil quando você tem Deus' Empty Repórter Marcelo Rezende está com câncer, mas ele afirma: 'Nada é difícil quando você tem Deus'

Mensagem por Eldier Khristos Seg maio 15, 2017 9:46 am



Apresentador do Cidade Alerta, que já iniciou a quimioterapia, relatou que os sintomas apareceram há um mês. 'Nada é difícil quando você tem Deus', afirmou

O apresentador Marcelo Rezende revelou em entrevista para o programa Domingo Espetacular, da TV Record, que está com câncer no pâncreas e no fígado. A conversa, que foi ao ar na noite deste domingo, aconteceu na segunda-feira, pouco antes de Rezende se internar no Hospital Albert Einstein para iniciar a quimioterapia. O apresentador, que está afastado do Cidade Alerta, recebeu alta na quinta, mas ainda não havia revelado o motivo da internação.

Na entrevista, Rezende afirmou que se apoia na fé para enfrentar a batalha contra a doença. “Eu não tenho medo da morte”, afirmou. “Eu sei que vou atravessar um período difícil. Mas nada é difícil quando você tem Deus. E eu tenho.” O apresentador contou que, até agora, apenas familiares e amigos próximos sabiam do diagnóstico. E disse que seus cinco filhos ficaram muito abalados. “Sou eu que tenho que acalmá-los”, brincou.

Rezende relatou que os sintomas apareceram há apenas um mês, quando começou a sentir cansaço e falta de apetite. Depois de uma bateria de exames, veio o diagnóstico: um tumor no pâncreas que se espalhou para o fígado. O apresentador relembrou o momento em que recebeu a notícia. “O médico chega com uma cara triste, senta e diz: ‘Eu não tenho uma boa notícia para você'”, contou.

Pouco antes de iniciar o tratamento contra o câncer, Rezende estava tranquilo. “O homem que tem fé não tem medo, porque ele sabe que vai vencer”, afirmou. “Vencer não quer dizer sobreviver. É muito mais. Vencer é você estar alinhado com algo que você crê.” E também mostrou que vai enfrentar a batalha com bom humor. “[Disseram] ‘Essa quimioterapia não faz cair o cabelo’. Eu olhei e disse assim: ‘Mas que cabelo? Não tem mais o que cair’.”

Reportagem original VEJA

http://veja.abril.com.br/entretenimento/marcelo-rezende-revela-que-esta-com-cancer-no-pancreas/

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos