NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Porque ainda insisto em encontrar DEUS na Congregação Cristã?

Ir para baixo

Porque ainda insisto em encontrar DEUS na Congregação Cristã? Empty Porque ainda insisto em encontrar DEUS na Congregação Cristã?

Mensagem por Admin Ter Ago 03, 2010 9:08 pm

As aflições de Cristo permanecem, pois, a igreja é o seu CORPO.

Recordam aquela frase..."Crucifica-o! Crucifica-o! ".

Aquelas "bofetadas" no CORPO massacrado de Jesus.

Logo, como compreender que o CORPO da Congregação Cristã, trazem as marcas dessas aflições?

A glória é a CRUZ de nosso Senhor Jesus..."pela qual o mundo está crucificado para mim e eu para o mundo. "

Essa "GLÓRIA" eu procuro, quando adentro os portões da Congregação, e sigo para o banheiro, saudando os irmãos, contemplando minha imagem no espelho, arrumando o cabelo, o terno, a gravata...e a comunhão.

Quantas vezes isso se sucedeu, e quantas aflições me acompanharam, na esperança de ser ouvido, e ecoa aquele versículo em meus ouvidos..."cresçamos em tudo naquele que é a cabeça, Cristo, do qual o corpo inteiro bem ajustado, e ligado pelo auxílio de todas as juntas, segundo a justa operação de cada parte, efetua o seu crescimento para edificação de si mesmo em amor. " Efésios 4

Mas, pareço não encontrar Deus, e então, qual o motivo da insistência?

As inúmeras exortações, orações, testemunhos, hinos, que presenciei, que efeito causaram no CORPO e no meu corpo?

Se pelo menos, eu pudesse pedir o "CORPO" de Jesus, assim como, José de Arimatéia, e envolve-lo num pano limpo, de linho, e deposita-lo novamente no sepulcro...

Quanto à Congregação, faz parte de minha vida, se aqui não ficar, para outro lugar não irei.

Todavia, não sou mais aquele menino...

Quem sabe quando velho, ouvirei aquela frase dita a Pedro..."Segue-me".

Graça e Paz

Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Porque ainda insisto em encontrar DEUS na Congregação Cristã? Empty Re: Porque ainda insisto em encontrar DEUS na Congregação Cristã?

Mensagem por Admin Qua Dez 01, 2010 8:27 pm



Não é exatamente assim que declara a palavra..." Irmãos, não sejais meninos no entendimento, mas sede meninos na malícia, e adultos no entendimento. " 1 Cor. 14-20

Leite...

Meninos adoram leite...

Existe porém o leite puro, Pedro não escondeu esse segredo..." Deixando, pois, toda a malícia, e todo o engano, e fingimentos, e invejas, e todas as murmurações, Desejai afetuosamente, como meninos novamente nascidos, o leite racional, não falsificado, para que por ele vades crescendo" 1 Pedro 2-1 e 2

Talvez nossos fiéis debatedores, compreendam, que a tristeza pelo CORPO, não envolve reforma...envolve Cristo.

Então vejamos, o que aperfeiçoa nosso culto racional, senão a reforma publicamente exposta na CRUZ..." e, tendo despojado os principados e potestades, os exibiu publicamente e deles triunfou na mesma cruz. " Colossenses 2

E foram as últimas palavra de Cristo para Pedro..." Na verdade, na verdade te digo que, quando eras mais moço, te cingias a ti mesmo, e andavas por onde querias; mas, quando já fores velho, estenderás as tuas mãos, e outro te cingirá, e te levará para onde tu não queiras. E disse isto, significando com que morte havia ele de glorificar a Deus. E, dito isto, disse-lhe: Segue-me. " João 21

Está ouvindo a voz suave de Cristo?

Graça e Paz.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos