NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus/on line: Amós 8

Ir para baixo

Palavra de Deus/on line: Amós 8 Empty Palavra de Deus/on line: Amós 8

Mensagem por Admin Dom Mar 24, 2013 6:01 pm



Palavra Amós 8:11

Eis que vêm dias, diz o Senhor DEUS, em que enviarei fome sobre a terra; não fome de pão, nem sede de água, mas de ouvir as palavras do SENHOR. " Amós 8:11

Alma não se alimenta com pão, nem com água, somente com a presença do Deus Vivo.

Amós profetizou que Israel passaria por tal fome, fome do Espírito, fome causada pelo pecado que habita no homem, quando ele despreza o seu Criador.

Jesus veio para ensinar tua alma irmão e irmã, a lidar com as artimanhas da serpente:

"Não só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra que sai da boca de Deus. " Mateus 4:4

Na vida dos justos, ainda que vivam sofrendo nesta vasta terra, existe o sustento do Pão celestial, existe a fonte da água da vida que jorra para vida eterna.

" Eu sou o pão da vida; o que vem a mim, de modo algum terá fome; e o que crê em mim, nunca jamais terá sede. " João 6:35

O povo de Israel durante o Êxodo comeram e beberam espiritualmente, embora alguns retrocederam em seus corações:

"E todos comeram de uma mesma comida espiritual, E beberam todos de uma mesma bebida espiritual, porque bebiam da pedra espiritual que os seguia; e a pedra era Cristo. " 1 Coríntios 10:3-4

Elias certamente comeu desse Pão, bebeu dessa água:

"Deitou-se e dormiu debaixo de um junípero; eis que um anjo o tocou, e lhe disse: Levanta-te e come. Olhou ele, e viu junto à cabeça um pão cozido sobre as brasas, e uma botija de água. Comeu e bebeu e tornou a deitar-se.Voltou segunda vez o anjo de Jeová, e tocou-o e disse-lhe: Levanta-te e come, porque a viagem é demasiado longa para ti.
Levantou-se, comeu e bebeu, e com a força daquela comida caminhou quarenta dias e quarenta noites até Horebe, o monte de Deus.
" 1 Reis 19:5-8

Diletos, sobre ti está o selo do amor de Deus (Romanos 5:5), coma e beba, sinta a presença do Senhor, Cristo vive em ti (Gálatas 2:20).

A fé do Filho de Deus é o teu sustento.

Santo é o Senhor!!

"...o qual me amou, e se entregou a si mesmo por mim. " Gálatas 2:20

Eis que vem dias...que você estará definitivamente com o Senhor.

Aleluia.

Deus esteja contigo.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos