NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus/on line: Colossenses 1

Ir para baixo

Palavra de Deus/on line: Colossenses 1 Empty Palavra de Deus/on line: Colossenses 1

Mensagem por Admin Dom Jan 13, 2013 8:49 am



Deus seja louvado!!!

Hoje a palavra será colocada em exposição mais cedo, sabendo que o consolo vem de Deus.




Colossenses 1:6 a 11


"Por todo o mundo este evangelho vai frutificando e crescendo, como também ocorre entre vocês, desde o dia em que o ouviram e entenderam a graça de Deus em toda a sua verdade. Vocês o aprenderam de Epafras, nosso amado cooperador, fiel ministro de Cristo para conosco, que também nos falou do amor que vocês têm no Espírito. Por essa razão, desde o dia em que o ouvimos, não deixamos de orar por vocês e de pedir que sejam cheios do pleno conhecimento da vontade de Deus, com toda a sabedoria e entendimento espiritual. E isso para que vocês vivam de maneira digna do Senhor e em tudo possam agradá-lo, frutificando em toda boa obra, crescendo no conhecimento de Deus e sendo fortalecidos com todo o poder, de acordo com a força da sua glória, para que tenham toda a perseverança e paciência com alegria..." Colossenses 1:6-11

Há milhares de anos, essa mensagem foi redigida à uma igreja, não se sabe a quantidade de membros, porque isso não importa para o Senhor, importa somente a verdade. O evangelho cresceu, nós também ouvimos a voz de Deus, você irmão, você irmã, todos escutaram, todos procuram diligentemente compreender, sobre a graça, baseados exclusivamente na verdade.

Paulo fala de entender a graça em toda a sua verdade, havia alguns que procuravam deturpar essa verdade, perverter o entendimento, mas o apóstolo estava feliz, como também hoje ele estaria feliz, se recebesse notícias de você irmão, irmã, de que você compreendeu como ele, a mensagem contida em Cristo, da qual ele mesmo se tornou prisioneiro.

Ser prisioneiro de Cristo é uma dádiva. Ser permanentemente preso a verdade, é luz para minha, para sua , para vida de todos. Não queremos ser livres de Cristo, quem seria louco de fugir de Cristo? E aqui para essa igreja, o apóstolo de Cristo, dá honra a atuação de Epafras, o amado cooperador, o fiel ministro, que levou boas notícias aos ouvidos do apóstolo, como dizendo:

"Paulo, o amor de Deus está derramado sobre esta igreja, falo diante de Deus, que o Espírito Santo atua dentro dela, no corpo de Senhor."

Que maravilhoso seria ouvir esse diálogo, entre apóstolo e cooperador, comunicando os efeitos do evangelho, da graça, do crescimento, do avanço da verdade na vida de muitos eleitos.

Glória!!

Jesus fala bem de você irmão, fala bem de você irmã, ele sabe que você entendeu o que é a graça, o amor de Deus.

No regozijo de Paulo, ele não permaneceu parado, como "tá bom", não, ele disse a Epafras: " Diga à igreja que não deixaremos de orar, de pedir, para que eles sempre compreendam a vontade de Deus."

A vontade não era do apóstolo, nem de Epafras, a vontade era de Deus, como na sua vida irmão é só a vontade de Deus que atua.


" Por essa razão, desde o dia em que o ouvimos, não deixamos de orar por vocês e de pedir que sejam cheios do pleno conhecimento da vontade de Deus, com toda a sabedoria e entendimento espiritual. E isso para que vocês vivam de maneira digna do Senhor e em tudo possam agradá-lo, frutificando em toda boa obra, crescendo no conhecimento de Deus e sendo fortalecidos com todo o poder, de acordo com a força da sua glória, para que tenham toda a perseverança e paciência com alegria..."

Naquele igreja havia dignidade, havia boas maneiras, eles viviam para agradar a Deus.

A graça veio para isso, para agradarmos o Senhor, frutificarmos, crescermos no conhecimento dele.

Em Jesus estão os tesouros da sabedoria.

O poder de Deus te fortalecerá, essa mensagem apostólica, também cumprirá na sua vida, pois tudo o que ocorre na sua vida, depende da força da glória de Deus, como não podemos mensurar a glória de Deus, dar tamanho a sua glória, cremos que somos vencedores.

Verdadeiros homens de Deus, honravam o Criador, a alegria em sua face, ocorria pelo crescimento da igreja, pela compreensão do que é graça. Nenhum deles parou de orar, de pedir, faça o mesmo irmão (ã), Deus vai te conceder perseverança, a paciência com alegria, pois a paciência cheia de tristeza não agrada o Senhor.

Paciência cheia de alegria, é a coragem de enfrentar o sofrimento, todos sofremos:

"Sede sóbrios, vigiai. O vosso adversário, o Diabo, anda ao redor de vós, como leão rugindo, buscando a quem possa devorar; resisti-lhe, firmes na fé, sabendo que os mesmos sofrimentos estão-se cumprindo nos vossos irmãos que estão no mundo. " 1 Pedro 5:8-9

Sofrer nunca indicou derrota!!

Hoje o Senhor está te fazendo um elogio!!!

Vencedor!!

Vencedora!!

O amor do Espírito te cobrirá!!

Deus esteja com todos.

Amém!!

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos