NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: Colossenses 1

Ir para baixo

Palavra de Deus: Colossenses 1 Empty Palavra de Deus: Colossenses 1

Mensagem por Admin Dom Fev 12, 2012 9:37 pm



Colossenses - Capítulo 1:21 a 29

Escritos de Paulo a igreja de Colossos (exaltando a Cristo):

E ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência. Porque foi do agrado do Pai que toda a plenitude nele habitasse, E que, havendo por ele feito a paz pelo sangue da sua cruz, por meio dele reconciliasse consigo mesmo todas as coisas, tanto as que estão na terra, como as que estão nos céus. A vós também, que noutro tempo éreis estranhos, e inimigos no entendimento pelas vossas obras más, agora contudo vos reconciliou no corpo da sua carne, pela morte, para perante ele vos apresentar santos, e irrepreensíveis, e inculpáveis, se, na verdade, permanecerdes fundados e firmes na fé, e não vos moverdes da esperança do evangelho que tendes ouvido, o qual foi pregado a toda criatura que há debaixo do céu, e do qual eu, Paulo, estou feito ministro. "Vers. 18 a 23

Diz a Sagrada Escritura, que Cristo, é o primogênito entre muitos irmãos. (Romanos 8.29)

Permaneçamos fundados e firmes na fé que existe em Cristo, abandonando toda a ilusão de doutrinas, que na verdade se assemelham a miragens religiosas, não refletindo realmente, a completa verdade que existe em Cristo.

Se Cristo é a cabeça da igreja, evite as caraminholas do diabo, que querem prejudicar o corpo.

Jesus foi o primeiro dentro os mortos, colocando o diabo no seu devido lugar, na verdade, debaixo da sola dos seus pés, para (por meio dos seus sofrimentos) colocar todas as coisas nos devidos lugares, nos transportando do império da morte para o Reino dos céus.

Nos alegremos com isso!! Glória a Deus!!




Regozijo-me agora no que padeço por vós, e na minha carne cumpro o resto das aflições de Cristo, pelo seu corpo, que é a igreja; Da qual eu estou feito ministro segundo a dispensação de Deus, que me foi concedida para convosco, para cumprir a palavra de Deus; O mistério que esteve oculto desde todos os séculos, e em todas as gerações, e que agora foi manifesto aos seus santos; Aos quais Deus quis fazer conhecer quais são as riquezas da glória deste mistério entre os gentios, que é Cristo em vós, esperança da glória; A quem anunciamos, admoestando a todo o homem, e ensinando a todo o homem em toda a sabedoria; para que apresentemos todo o homem perfeito em Jesus Cristo; E para isto também trabalho, combatendo segundo a sua eficácia, que opera em mim poderosamente." Vers. 24 a 29

O apóstolo glorificava a Deus, por fazer parte, do restante dos sofrimentos de Cristo.

Todos nós fazemos parte do restante das aflições de Cristo, fazemos parte do corpo que sofre, para cumprir a palavra de Deus.

Jesus mesmo declarou aos apóstolos antes da sua partida:

"Eis que chega a hora, e já se aproxima, em que vós sereis dispersos cada um para sua parte, e me deixareis só; mas não estou só, porque o Pai está comigo. Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. " João 16:32 a 33

Esse mesmo Pai, está conosco hoje, mesmo com tantas aflições, certamente venceremos, pela palavra que em nós opera poderosamente.

Em Cristo somos perfeitos!

Ele é a nossa eficácia!

E através dele venceremos o mundo, pelo mesmo poder, que um dia operou nos apóstolos.

Glória a DEUS!

Deus esteja com todos.

Admin
Admin

Mensagens : 3843
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos