NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do jovem: Salmo 13

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do jovem: Salmo 13 Empty Palavra do jovem: Salmo 13

Mensagem por Admin Dom Dez 02, 2012 7:31 am




Salmos Capítulo 13



“Até quando, Senhor? Para sempre te esquecerás de mim? Até quando esconderás de mim o teu rosto? Até quando terei inquietações e tristeza no coração dia após dia? Até quando o meu inimigo triunfará sobre mim? Olha para mim e responde, Senhor meu Deus. Ilumina os meus olhos, do contrário dormirei o sono da morte; os meus inimigos dirão: "Eu o venci", e os meus adversários festejarão o meu fracasso. Eu, porém, confio em teu amor; o meu coração exulta em tua salvação. Quero cantar ao Senhor pelo bem que me tem feito. “


Davi temeu ter sido esquecido: “ Até quando, Senhor?

Jovem está triste ou inquieto? Dia após dia a alegria deixou de existir? O mal parece está levando vantagem? As perguntas não cessam para o Senhor, pelo Espírito você deve ter fé, considerar que aquele que ama ao Senhor, tem direito as bençãos sem fim.

Medo da morte? Davi queria ouvir uma resposta do Senhor, pois já ouvia os inimigos cantando vitória, claramente estavam atrás de matá-lo, o escolhido segundo o coração de Deus. Ele temeu dormir o sono da morte, temeu não conseguir se livrar das inquietações, das tristezas, das lágrimas que teimavam em descer pela face.

Em Cristo não existe fracasso! Glória!!

Eu, porém, confio em teu amor; o meu coração exulta em tua salvação. Quero cantar ao Senhor pelo bem que me tem feito.

O Senhor hoje iluminará sua mente jovem:

Quando os dias forem bons, aproveite-os bem; mas, quando forem ruins, considere: Deus fez tanto um quanto o outro, para evitar que o homem descubra qualquer coisa sobre o seu futuro. “ Eclesiastes 7:14


Considere, confie, exulte, cante, aproveite a benção, considere o sofrimento, deixe o seu futuro na mão do Senhor.

Nesta vida sem sentido eu já vi de tudo: um justo que morreu apesar da sua justiça, e um ímpio que teve vida longa apesar da sua impiedade. “ Eclesiastes 7:15

A vida é sem sentido, evite comparar o sofrimento alheio, a sorte, a graça, a medida da fé, a vida na carne não tem sentido, nem pode agradar a Deus. Vemos muitas riquezas nas mãos de alguns, poder sem fim, a tristeza invade o nosso coração, o justo sofre, o ímpio regozija, tudo parece sem sentido, até mesmo servir a Deus parece não ter sentido, será??

Até quando, Senhor?

Até quando esconderás de mim o teu rosto?

Até quando terei inquietações e tristeza no coração dia após dia?

Até quando o meu inimigo triunfará sobre mim?

Dileto, a resposta é Cristo, considere a sua misericórdia, a submissão, a obediência, sabendo que a paz de Deus (Filipenses 4:7) e o amor de Cristo (Efésios 3:17), que desafiam todo o entendimento humano, guardará seu pensamento e coração em Cristo. Somente quem é guiado pelo Espírito, tem percepção do amor e da paz que foram concedidos gratuitamente.

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores. “ Romanos 5:8

Davi obteve sua resposta, você também terá a sua. JESUS!!

O Senhor é Pai das misericórdias, é o Deus de todo o conforto, também é o Pai de nosso Senhor Jesus Cristo.

Deus esteja contigo.




Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos