NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra do jovem/culto on line: Salmo 75

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

Palavra do jovem/culto on line: Salmo 75 Empty Palavra do jovem/culto on line: Salmo 75

Mensagem por Admin Dom Out 21, 2012 9:25 am






Salmos Capítulo 75


Graças te rendemos, ó Deus; Graças te rendemos, pois próximo está o teu nome: Os homens anunciam as tuas maravilhas. Quando chegar o tempo marcado, Eu julgarei com eqüidade. Ainda que se estejam dissolvendo a terra e todos os seus habitantes, Sou eu quem lhe firma as colunas. (Selá) Eu disse aos arrogantes: Não sejais arrogantes, E aos perversos: Não levanteis a vossa fronte. Não levanteis ao alto a vossa fronte, Não faleis arrogantemente contra a Rocha. Pois não é do oriente, nem do ocidente, Nem dos desertos das montanhas que vem auxílio. Salmo 75:1 a 6

O sentimento de estar salvo, faz a alma regozijar, acreditar que todos os dias, Deus está próximo de nós, que o nome de Jesus é o Nome sobre todos (Filipenses 2:9), que é o socorro do jovem, de todos que o amam, nos encorajando a divulgar sua misericórdia.

Não há salvação em nenhum outro; porque abaixo do céu não há outro nome dado entre os homens, em que devamos ser salvos. “ Atos 4:12

O poder desse Nome acalenta a alma, sabendo que Deus julgará com justiça a cada um de nós, a perfeita forma do amor, foi derramada em nossos corações, através do Espírito Santo dado a todo homem (Romanos 5:5), para que também por ele possamos amar incondicionalmente.

Todavia, Deus, que é rico em misericórdia, pelo grande amor com que nos amou, deu-nos vida juntamente com Cristo, quando ainda estávamos mortos em transgressões — pela graça vocês são salvos. “ Efésios 2:4 a e 5

No respeito, no cuidado, no amor para com a coisas divinas, está o teu auxílio jovem do Senhor. Hoje Deus te firmará, aquele que firma as colunas da terra, firmará teu coração na verdade, os arrogantes não persistirão na arrogância, os perversos serão rebaixados, os que falam contra a Rocha serão humilhados, porque destoam da justiça, não aceitam a correção, não submetem seus espíritos ao Espírito Santo, todavia você jovem receberá o auxílio, ele não virá do oriente, nem do ocidente, nem dos desertos, mas virá pelos gemidos inexprimíveis do Espírito.

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. “ Romanos 8:28

Glorifique a Deus!!



Mas Deus é o juiz: A um abate, a outro exalta. Porque há na mão de Jeová um copo, cujo vinho espuma; É cheio de mistura, e ele dá a beber da mesma: De certo as suas fezes, todos os perversos da terra as hão de absorver e de beber. Mas quanto a mim, para sempre declararei, Cantarei louvores ao Deus de Jacó. Todas as forças dos perversos, abatê-las-ei; Mas as forças do justo serão exaltadas. Salmo 75:7 a 10


Deus não julga injustamente, os perversos absorverão o preparo das trevas, a intragável mistura destinada aos que subverteram sua glória. Já o justo beberá o líquido que verte paz, a satisfação do escritor realça a sublime misericórdia de Deus, declare-a jovem, cante louvores ao Deus de Jacó, que sonhou com uma escada entre o céu e a terra, um elo de ligação em Espírito com Deus.

Os anjos descem e sobem por ela, para ajudarem os escolhidos do Senhor, dos quais você faz parte, na dúvida contida no coração do homem, no teu coração, saiba que o Espírito dissipará cada uma delas.

Eis que estou contigo e te guardarei por onde quer que fores e te reconduzirei para esta terra; porque não te abandonarei até ter eu cumprido aquilo de que te hei falado. Despertado Jacó do seu sono, disse: Na verdade Jeová está neste lugar; e eu não o sabia. E, temendo, disse: Quão terrível é este lugar! este não é outro lugar senão a casa de Deus, é também a porta do céu. “ Gênesis 28:15 a 17



Deus esteja contigo.

Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos