NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Mensagens de homens movidos da parte de Deus

Ir para baixo

Mensagens de homens movidos da parte de Deus Empty Mensagens de homens movidos da parte de Deus

Mensagem por Eldier Khristos Sex Nov 09, 2012 7:35 pm



"Que miséria maior pode haver na igreja do que ser aglutinada não pelo amor, mas pela força? Que os pontífices imperem não pela bondade, mas pelo poder? Que os súditos sirvam não por amor, mas coagidos por ódio e temor?" Martinho Lutero


"Aos presbíteros, pois, que estão entre vós, rogo eu, que sou co-presbítero e testemunha dos sofrimentos de Cristo e que sou participante da glória que se há de manifestar: Pastoreai o rebanho de Deus, que está entre vós, não por força, mas espontaneamente segundo a vontade de Deus; nem por amor de lucro vergonhoso, mas de boa vontade; nem como querendo ter domínio sobre os que vos foram confiados, mas fazendo-vos exemplares do rebanho. Quando se manifestar o sumo Pastor, recebereis a imperecível coroa da glória. " 1 Pedro 5:1-4




"Diante de uma tentação, um cristão ou sai idólatra ou sai mártir." Orígenes


"No Céu dizem Aleluia, porque na Terra disseram Amém." Agostinho de Hipona

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Mensagens de homens movidos da parte de Deus Empty Re: Mensagens de homens movidos da parte de Deus

Mensagem por Eldier Khristos Sex Nov 09, 2012 7:44 pm


"Uma alma que crê, torna-se uma carta de Cristo, para ser lida por outras, que almejam receber uma mensagem de paz, o evangelho. Somos uma carta com o selo do Espírito, endereçadas a todos os homens de boa vontade, para consolação dos corações. Somos cartas escritas não com tinta, mas com o Espírito do Deus vivo, cuja borracha do maligno não consegue apagar." Eldier

"A chave gira sobre a porta, parece um local apertado, sem relevância, apenas a boa consciência reconhece, que a chave é o Espírito e a porta é Cristo. Assim somos trancados na virtude do Senhor, fazendo com que esqueçamos das coisas que atrás ficam, avançando para as que estão adiante...vida eterna. " Eldier

" Convém matar o erro, porém salvar aos que vão errados. " Agostinho de Hipona

" Eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos, e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo”. " Martín Luther King

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos