NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

As coisas do mundo são temporais, as coisas de Cristo são eternais.

2 participantes

Ir para baixo

As coisas do mundo são temporais, as coisas de Cristo são eternais.  Empty As coisas do mundo são temporais, as coisas de Cristo são eternais.

Mensagem por Admin Sáb Out 13, 2012 3:35 pm




" Mas tendo o mesmo espírito da fé, conforme está escrito: Cri, por isso falei; também nós cremos, por isso também falamos, sabendo que aquele que ressuscitou ao Senhor Jesus, também nos ressuscitará a nós com Jesus e nos apresentará convosco. Pois tudo é por amor de vós, para que a graça, sendo multiplicada por muitos, faça abundar a ação de graças para a glória de Deus. Por isso não desmaiamos; mas ainda que em nós pereça o homem exterior, o homem interior renova-se de dia em dia. Pois a nossa leve aflição momentânea para nós produz cada vez mais abundantemente um eterno peso de glória, enquanto não olhamos para as coisas que se vêem, mas sim para as que se não vêem; porque as coisas que se vêem, são temporais, mas as coisas que se não vêem, são eternas. "2 Cor. 4:13

A fé não funciona num espírito contrário, cremos, se cremos, falamos, não apenas da boca para fora, é dela para dentro, é algo que invade o corpo, é a ação do Espírito da garantia, que ressuscitou Jesus, que ressuscitará a quem crer.

Nós com Jesus.!

A graça se multiplicou, as palavras de Jesus tiveram efeito, fizeram a diferença: “ É por tuas palavras que serás justificado ou condenado “ Mateus 12:37

O homem exterior terá seu fim, o homem interior sua glória, em Cristo a aflição se tornou leve, (“Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.” Mateus 11:30), passamos da escravidão eterna, para a momentânea tribulação, a leveza dos nossos sofrimentos, serão computados em toneladas de glória, não é aquilo que vemos que terá valor, o maior resultado virá do que não vemos, as coisas do mundo são temporais, as coisas de Cristo são eternais.

Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As coisas do mundo são temporais, as coisas de Cristo são eternais.  Empty Re: As coisas do mundo são temporais, as coisas de Cristo são eternais.

Mensagem por MateusAlcântara Dom Out 14, 2012 8:40 am

Algum tempo atrás percebi algo incrível. Veja as coisas que ele passou:

Até esta presente hora sofremos fome, e sede, e estamos nus, e recebemos bofetadas, e não temos pousada certa,
E nos afadigamos, trabalhando com nossas próprias mãos. Somos injuriados, e bendizemos; somos perseguidos, e sofremos;
Somos blasfemados, e rogamos; até ao presente temos chegado a ser como o lixo deste mundo, e como a escória de todos.
1 Coríntios 4:11-13

São ministros de Cristo? (falo como fora de mim) eu ainda mais: em trabalhos, muito mais; em açoites, mais do que eles; em prisões, muito mais; em perigo de morte, muitas vezes.
Recebi dos judeus cinco quarentenas de açoites menos um.
Três vezes fui açoitado com varas, uma vez fui apedrejado, três vezes sofri naufrágio, uma noite e um dia passei no abismo;
Em viagens muitas vezes, em perigos de rios, em perigos de salteadores, em perigos dos da minha nação, em perigos dos gentios, em perigos na cidade, em perigos no deserto, em perigos no mar, em perigos entre os falsos irmãos;
Em trabalhos e fadiga, em vigílias muitas vezes, em fome e sede, em jejum muitas vezes, em frio e nudez.
Além das coisas exteriores, me oprime cada dia o cuidado de todas as igrejas.
2 Coríntios 11:23-28

Vemos que tudo isto ele passou, e ele diz que a nossa "leve e momentânea aflição". Paulo passou tudo aquilo e considerou como "leve". Hoje não passamos nem a metade do que Paulo passava. Por quê reclamar das coisas?

Graça e Paz, irmão.

MateusAlcântara
Membro

Mensagens : 167
Data de inscrição : 08/03/2012
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

As coisas do mundo são temporais, as coisas de Cristo são eternais.  Empty Re: As coisas do mundo são temporais, as coisas de Cristo são eternais.

Mensagem por Admin Ter Out 16, 2012 6:34 am


Graça e paz, Mateus,

Em estado de leveza...(rs)

Vale a pena caminhar suportando as tristezas, para receber o acúmulo das riquezas.

Deus te abençoe.

Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

As coisas do mundo são temporais, as coisas de Cristo são eternais.  Empty Re: As coisas do mundo são temporais, as coisas de Cristo são eternais.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos