AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem/online: Colossenses 3

Ir em baixo

Palavra do Jovem/online: Colossenses 3

Mensagem por Admin em Sab Fev 06, 2016 9:15 pm




Graça e paz jovens.

Escrevo a vós na humildade, oh Espírito Santo, clamo pela tua presença, aconchegai os jovens.

"Que a paz de Cristo seja o juiz em seus corações, visto que vocês foram chamados a viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos." Colossenses 3:15

Sejam gratos, sejam gratos ao Senhor, sejam sempre gratos ao Senhor.

A paz seja o árbitro entre vós, domine sobre vossos corações, longe da graça do Senhor, não encontramos respostas para nossos desatinos. Se deixarmos Cristo comandar nosso coração, a sua paz nos esclarecerá, dentro e fora da comunidade cristã ao qual pertencemos, fomos chamados a viver em paz, essa mensagem foi enviada a igreja de Colossenses a séculos atrás, "vivam em paz", não entristeçam o chamado divino, com as insignificantes tentativas da carne.

Jovens do corpo, não pertencemos a vários corpos, o mesmo corpo da igreja de antigamente, é o mesmo corpo de hoje, não se pode transtornar o corpo, devemos cultivar a união entre os membros, fomos chamados ao corpo para viver em paz, fora do corpo de Cristo não existe paz, apenas um deserto a espera dos insubordinados.

Quem está no corpo está vivo, a paz concede vida, nós que estávamos debaixo de ira, fomos servidos pelo alimento sagrado, o pão da vida, a abundância de vida, não estávamos a beira do precipício, o mal já havia nos jogado, Deus foi buscar cada um de nós nas profundezas do inferno, dificilmente sairíamos para luz, se a ponta do dedo de Deus não houvesse impedido que todo o mundo perecesse em trevas.

O nascimento do grande Salvador, principiou o processo de cura causada pelos muitos pecados, agradecidos sejamos pela poderosa limpeza realizada retirando as sujeiras do mundo. Quando estivermos reunidos em comunhão, seja lembrado em nosso coração, o motivo pelo qual estamos ali, unicamente louvar a salvação.

Senhor afaste dos teus jovens as provações, quando elas se aproximarem seja o escudo, em obediência a ti as tempestades cessarão, para que os escolhidos sigam pelo caminho da paz. Os tempos mudam, não a tua palavra, mudam-se os tempos, a palavra permanece a mesma. E quando os tempos sãos difíceis estás conosco, quando cessam de atormentar estás conosco, nunca estamos sós, entenda jovem, nunca ficarás sós, quando não ouvirem a tua voz, faltar forças para clamar, ajoelhar, a paz de Cristo atuará poderosamente.

Acredite nas palavras do Espírito Santo, sede agradecidos, não espere coisas demais do mundo, espere apenas no Nome do Filho de Deus.

Sem cruz não haveria paz, sem paz não haveria vida, sem vida, para sempre mortos, com Cristo, não podemos sermos derrotados.

Agradecidos sejamos!! Os Colossenses louvaram a carta do Espírito, louvamos também a mensagem tão maravilhosa, vivendo em paz chegaremos a glória.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3329
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum