NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Posso confiar na construtora CCB?

Ir para baixo

Posso confiar na construtora CCB? Empty Posso confiar na construtora CCB?

Mensagem por Admin Ter Nov 29, 2011 10:04 am

Querem aprisionar a palavra de Deus.

A religião quer aprisionar a palavra de Deus.

Era o meu desejo (e continua sendo), que a ccb não aprisione a palavra de Deus.

O evangelho não pode ter vários caminhos, nem inúmeras interpretações, afinal, a Pedra principal já foi colocada, não existindo qualquer condição, de alguém colocar outro fundamento, em cima do que já está posto.

Falou Deus através de Paulo:

" Conforme a graça de Deus que me foi concedida, eu, como sábio construtor, lancei o alicerce, e outro está construindo sobre ele. Contudo, veja cada um como constrói. Porque ninguém pode colocar outro alicerce além do que já está posto, que é Jesus Cristo. " 1 Cor. 3: 10 e 11

Existe cada construção, que os anjos choram...de desgosto.

Alguns construtores afirmam que o alicerce é Cristo, mas, sabemos que em muitos casos, a construção é realizada, com material inferior "maligno".

Paulo aconselhou Timóteo:

" O lavrador que trabalha arduamente deve ser o primeiro a participar dos frutos da colheita. Reflita no que estou dizendo, pois o Senhor lhe dará entendimento em tudo. Lembre-se de Jesus Cristo, ressuscitado dos mortos, descendente de Davi, conforme o meu evangelho, pelo qual sofro a ponto de estar preso como criminoso; contudo a palavra de Deus não está presa. Por isso, tudo suporto por causa dos eleitos, para que também eles alcancem a salvação que está em Cristo Jesus, com glória eterna. " 2 Tim 2:6 a 10

Existem religiões que não tem a menor idéia, de quem realmente são (ou não são) os eleitos de Deus.

Paulo não era criminoso, e foi preso, mas, a palavra de Deus continuava livre.

Hoje existem criminosos, cuja a intenção, é aprisionar a palavra de Deus.

Quem hoje tem condições de participar dos frutos da colheita?

Poucos suportam "tudo" pelos eleitos, para que eles alcancem salvação.

Chegamos a duas conclusões:

1 - Muitas construções serão embargadas por Deus.
2 - Como também muitos líderes terão prejuízo com a colheita.

"Entretanto, o firme fundamento de Deus permanece inabalável e selado com esta inscrição: O Senhor conhece quem lhe pertence e afaste-se da iniqüidade todo aquele que confessa o nome do Senhor. Numa grande casa há vasos não apenas de ouro e prata, mas também de madeira e barro; alguns para fins honrosos, outros para fins desonrosos. Se alguém se purificar dessas coisas, será vaso para honra, santificado, útil para o Senhor e preparado para toda boa obra. " 2 Tim. 2:19 a 21

Existem vários formas de iniquidade...

Porém, não existe qualquer forma de injustiça grave, que deixará presa a palavra de Deus.

Ela continua livre, para aqueles que realmente, querem se tornar um edifício para habitação de Deus, através do Senhor Jesus Cristo, que concede por graça ao justo esse direito.

" Nele vocês também estão sendo juntamente edificados, para se tornarem morada de Deus por seu Espírito. " Efésios 2:22

Para a religião as minhas palavras, soam como se eu fosse um criminoso...

Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos