NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

A derrota de Satanás para ANTIPAS a FIEL testemunha.

2 participantes

Ir para baixo

A derrota de Satanás para ANTIPAS a FIEL testemunha. Empty A derrota de Satanás para ANTIPAS a FIEL testemunha.

Mensagem por Eldier Khristos Qua Set 01, 2010 1:53 pm

Paz,

Uma das maiores verdades bíblicas, é que o mal assolava o mundo e agora azucrina as igrejas.

Se levantar contra os fiéis, perturbar o espírito, e induzir a deserção da fé...é o objetivo do "mal".

Assentar-se no santúario de Deus, "incorporando" suas ações, está perante nossos olhos, todavia a própria palavra diz..."Ora, o aparecimento do iníquo é segundo a eficácia de Satanás, com todo poder, e sinais, e prodígios da mentira,e com todo engano de injustiça aos que perecem, porque não acolheram o amor da verdade para serem salvos." 1 Tess.

O mal está no meio das igrejas, mas, existem aqueles que se excetuam, através de sofrimentos, como no caso de *Antipas, cujo testemunho ficou registrado em Apocalipse..."Conheço o lugar em que habitas, onde está o trono de Satanás, e que conservas o meu nome e não negaste a minha fé, ainda nos dias de Antipas, minha testemunha, meu fiel, o qual foi morto entre vós, onde Satanás habita." Apo. 2-13


*É bem possível que ele era o líder ou pastor da igreja em Pérgamo, sendo um dos mártires das perseguições romanas. Simeão Metafrastes contava uma história lendária de um certo Antipas, bispo de Pérgamo, que nos tempos do imperador Domiciano, foi fechado dentro de um boi de bronze aquecido no fogo. Seu corpo foi literalmente cozido. Diz-se que ele terminou sua vida em louvor e oração. Talvez esta história tenha base em fatos autênticos. O que vai chamar a nossa atenção é que Antipas, por causa de sua fidelidade a Cristo, recebeu o mesmo título do Senhor Jesus, “fiel testemunha” (cf.Ap.1:5). Antipas foi a fiel testemunha da Grande Testemunha, e selou seu testemunho com sangue.

Graça e Paz.

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

A derrota de Satanás para ANTIPAS a FIEL testemunha. Empty Re: A derrota de Satanás para ANTIPAS a FIEL testemunha.

Mensagem por Admin Dom Set 22, 2013 9:41 am

.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos