NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus

2 participantes

Ir para baixo

Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus Empty Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus

Mensagem por Admin Qui Set 01, 2011 10:17 am





A alma que espera somente em Deus, evita a contradição do mundo.

"A minha alma espera somente em Deus; dele vem a minha salvação. Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei grandemente abalado. " Salmo 62-1 e 2

Davi tinha plena ciência que o mundo o condenava, mas, que a sua defesa era divinal.

Um dia o acusador das nossas almas será exterminado.

"O minha alma, espera somente em Deus, porque dele vem a minha esperança. Só ele é a minha rocha e a minha salvação; é a minha defesa; não serei abalado. Em Deus está a minha salvação e a minha glória; a rocha da minha fortaleza, e o meu refúgio estão em Deus. " Salmo 62- 5 a 7

Rocha, salvação, defesa, glória, fortaleza, refúgio, tudo isso Davi encontrou em Deus.

O apóstolo Paulo manifestou o que representa Deus e o seu poder para a igreja.

"...um só Deus e Pai de todos, que é sobre todos e por todos e em todos. " Efésios 4-4 a 6

Deus declarou a Davi, e ele deixou escritou:

" Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus. A ti também, Senhor, pertence a misericórdia; pois retribuirás a cada um segundo a sua obra. " Salmos 62-11 e 2

Enquanto isso a carne continua como a erva, e a glória do homem como a flor da erva.

" Seca-se a erva, E cai a flor..." 1 Pedro 1-24

Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus Empty Re: Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus

Mensagem por Admin Qui Dez 08, 2011 9:08 pm

Recordando.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus Empty Re: Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus

Mensagem por Eldier Khristos Sex Mar 22, 2013 8:23 pm

.

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus Empty Re: Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus

Mensagem por Admin Qua Ago 16, 2017 8:22 am

.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus Empty Re: Deus falou uma vez; duas vezes ouvi isto: que o poder pertence a Deus

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos