NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: "Agora está perturbada a minha alma, e que direi?"

Ir para baixo

Palavra de Deus: "Agora está perturbada a minha alma, e que direi?" Empty Palavra de Deus: "Agora está perturbada a minha alma, e que direi?"

Mensagem por Admin Ter Jul 09, 2019 9:07 am



"Agora está perturbada a minha alma, e que direi? Pai, livra-me desta hora. Mas para isto foi que vim a esta hora. Pai, glorifica o teu nome. Veio, então, do céu esta voz: Eu já o glorifiquei, e outra vez o glorificarei. A multidão, pois, que ali estava e a ouvira, dizia ter havido um trovão; outros diziam que um anjo lhe falara. Disse Jesus: Não foi por minha causa, mas sim por vossa causa que veio esta voz. Agora é o juízo deste mundo; agora será expulso o príncipe deste mundo; e eu, quando for levantado da terra, atrairei todos a mim." João 12:27-32

Desistir de nós? Naquele momento o Filho de Deus, sua alma, perturbou-se, perguntou e respondeu, "que direi?", "Pai, livra-me desta hora", para tudo aquilo veio, para a exata hora em que foi perturbado, nada que não soubesse.

O pedido ao Pai

Jesus não pediu o livramento daquela perturbação, "Pai glorifica o teu nome", essa palavra adentrou o céu, do mesmo lugar onde Deus habita uma voz retornou.

A glorificação


"Eu já o glorifiquei, e outra vez o glorificarei"

A multidão dizia ter sido um trovão, o apóstolo em seu exílio usaria a mesma comparação, "E ouvi uma voz do céu, como a voz de muitas águas, e como a voz de um grande trovão" (Ap 14:2), os Salmos dizem que "a voz do Senhor é poderosa" (Sal 29:14). Outros acharam ser um anjo, a explicação repleta de bondade de Jesus, é o que nós precisamos para animar nossa situação, a sua situação caro leitor.

O motivo da voz?

"Não foi por minha causa, mas sim por vossa causa que veio esta voz"

Todo o mal será expulso, na cruz, a humanidade será atraída:

"Olhando para Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe estava proposto, suportou a cruz, desprezando a afronta, e assentou-se à destra do trono de Deus" Hebreus 12:2

Cristo, nosso prêmio.

Seu prêmio, de todas as almas que suportam os dias maus.

Quando a alma se perturbar, saiba, que Jesus mais ainda também sofreu perturbação, quando essa perturbação quiser distanciar você da paz, a cruz te atrairá, como um forte imã, renovadas serão suas forças para continuar a carregar a cruz que foi lhe entregue, e vencerás.

Deus seja louvado.


Eldier.



Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos