NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus: "Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma"

Ir para baixo

Palavra de Deus: "Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma" Empty Palavra de Deus: "Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma"

Mensagem por Admin Ter Dez 01, 2020 9:49 am



"Quando eu disse: Os meus pés escorregaram, o teu amor leal, Senhor, me amparou! Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma" Salmos 94:18,19

Em sua sinceridade, quando muito fraco, o salmista declarou, que só o amor do Senhor, pode amparar aquele cujos pés escorregam, algo que muitos são incapazes de fazer.

Haverá alguns que vendo você caindo, não vão te amparar, sequer esticar uma mão para auxílio.

Mas Deus ampara seus filhos.

Em dias de tanta ansiedade, de um mundo consumido pela pandemia, quem poderá trazer alívio a nossa alma?

O salmista expressa que o consolo do Senhor trouxe alívio.

Se você se considera jogado em um canto qualquer, como se ninguém se importasse, não digo que não há pessoas que se importem, e que Deus mova seus corações para se aproximarem dos sofredores, mas aqui o salmista fala de uma intimidade com Deus, que num momento crítico, quando não há nada a ser feito, nem alguém para fazer..."o amor leal" faz.

Aquele cujos estoques de "alívio" habita no céu, no mesmo lugar da fonte inesgotável de amor, ele, apenas ele, "é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós." (Efésios 3:20)

Graça e paz.

Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Cesar Roberto Leal Ramos gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos