NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

A consolação que liberta da boca do leão

Ir para baixo

A consolação que liberta da boca do leão Empty A consolação que liberta da boca do leão

Mensagem por Admin Qui maio 02, 2024 10:05 am


"Pois assim como os sofrimentos de Cristo transbordam sobre nós, também por meio de Cristo transborda a nossa consolação" 2 Coríntios 1:5

Não importa todos os sofrimentos, maiores são as consolações.

O apóstolo compreende, que quais fossem os perigos, as ameaças, as dores, quaisquer que fossem as situações, por meio de Cristo haveria de transbordar as consolações.

Apesar de todo início desconfortável que advém da tristeza, o final sempre seria a alegria das consolações.

Elas surgem, mas em Cristo, se findam.

Essa era a determinação de Paulo, que em tudo que passasse, em Cristo haveria todas as libertações, essa disciplina de fé e confiança, o levou a coragem de enfrentar todas as coisas.

Versículo de afirmação das suas palavras:

"Na minha primeira defesa, ninguém apareceu para me apoiar; todos me abandonaram. Que isso não lhes cobrado. Mas o Senhor permaneceu ao meu lado e me deu forças, para que por mim a mensagem fosse plenamente proclamada, e todos os gentios a ouvissem. E eu fui libertado da boca do leão. O Senhor me livrará de toda obra maligna e me levará a salvo para o seu Reino celestial. A ele seja a glória para todo o sempre. Amém" 2 Timóteo 4:16,18

Graça e paz.

Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos