NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus/online: Filipenses 1 (caminhando em perfeição até o dia de Cristo)

Ir para baixo

Palavra de Deus/online:   Filipenses 1 (caminhando em perfeição até o dia de Cristo) Empty Palavra de Deus/online: Filipenses 1 (caminhando em perfeição até o dia de Cristo)

Mensagem por Admin Dom Set 06, 2015 11:14 am





Palavra -  Filipenses 1:7-11



Como tenho por justo sentir isto de vós todos, porque vos retenho em meu coração, pois todos vós fostes participantes da minha graça, tanto nas minhas prisões como na minha defesa e confirmação do evangelho. Porque Deus me é testemunha das saudades que de todos vós tenho, em entranhável afeição de Jesus Cristo. E peço isto: que o vosso amor cresça mais e mais em ciência e em todo o conhecimento, Para que aproveis as coisas excelentes, para que sejais sinceros, e sem escândalo algum até ao dia de Cristo; Cheios dos frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus.”

Quando Cristo se apossa de alguém, para representar o seu amor, a alma, comunidade, um país inteiro, Cristo amava os filipenses por intermédio de Paulo, como Deus amou o mundo por intermédio Dele. Aos cooperadores atuais o exemplo, sejam possuídos de entranháveis afetos para com a igreja, busquem a Cristo incansavelmente para habitando em vós olhem para os pequeninos com justiça e compaixão.

“Ao ver as multidões, teve compaixão delas, porque estavam aflitas e desamparadas, como ovelhas sem pastor.” Mateus 9:36

O apóstolo preso, a igreja livre, a condição não impediu a comunhão, ela permanecia lá no mesmo lugar, no coração do homem de Deus, ele permanecia lá, no coração da igreja de Cristo. Saudades de estar presente, o mais profundo sentimento, penetrante como a Palavra de Deus.

“Deus é testemunhas das saudades”

Ligados, Deus, Filho, apóstolo, igreja, íntima comunhão. Estimados irmãos, irmãs, “que o vosso amor cresça mais e mais” ao nível da perfeição, “é impossível?”, não é impossível, onde Cristo é o “sim” entre todos, não é impossível aprovar as coisas excelentes, nem impossível permanecer sincero, nem impossível que todos cheguem ao dia de Cristo “cheios dos frutos de justiça, que são por Jesus Cristo, para glória e louvor de Deus” (Filipenses 1:7-11).

E se algo mais é necessário, que o amor de Deus possa continuar jorrando, da fonte inesgotável do terceiro céu, enquanto permanecermos nesse amor, o Senhor jamais deixará que sequemos diante da sua presença. E mesmo que não tenhamos vivido em Filipos, em Espírito também temos saudades dos modos apostólicos, que com a vida cuidaram da igreja, e por ela também foram estimados com todo o carinho, superando os problemas criados pelo mal.

Cheguem em paz ao dia de Cristo!! Vivam por Cristo!! No fim, na verdade um começo, quando encontrarmos com Ele. Perseverantes, jamais chegaremos vazios, secos, envergonhando o nome de Cristo, o Espírito conservará nossa vida abundante, não fazendo obras para merecimento da vida eterna, mas para glória e louvor de Deus, com quem estaremos para todos o sempre.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos