NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Palavra de Deus/online: Filipenses 1 ("Pois vos foi concedido por amor de Cristo, não somente o crer nele, mas ainda o padecer")

Ir para baixo

Palavra de Deus/online:  Filipenses 1 ("Pois vos foi concedido por amor de Cristo, não somente o crer nele, mas ainda o padecer") Empty Palavra de Deus/online: Filipenses 1 ("Pois vos foi concedido por amor de Cristo, não somente o crer nele, mas ainda o padecer")

Mensagem por Admin Dom Dez 06, 2015 4:45 pm





Palavra - Filipenses 1:29,30



“Pois vos foi concedido por amor de Cristo, não somente o crer nele, mas ainda o padecer por ele, sofrendo o mesmo combate que vistes em mim, e agora ouvis que está em mim.”



Ontem de manhã no carro conversando com minha mãe, seus olhos derramaram as lágrimas de sofrimento, “estou cansada”, alguns acontecimentos tristes estão marcando sua vida este ano, outros que já se arrastam continuam a assombrá-la, ali dirigindo não podia fazer nada (nem mesmo se tivesse parado), apenas fiz um carinho no seu braço, “estou aqui mãe”, sabia também que Deus estava, acompanhando seu desabafo. De noitinha encontrando com ela, o rosto já tinha uma feição melhor, a graça incansável, o Espírito intercessor, ao longo do dia cumpriram sua missão, o amor de Jesus Cristo elevou seu ânimo,  e isso, o Senhor faz com todos nós, com você e comigo, nos incessantes combates, os céus se organizam ao comando do Eterno, “o Pai de misericórdias e Deus de todo o conforto, que nos conforta em toda a nossa tribulação”
(2 Coríntios 1:3,4 ).

Sofrer por amor de Cristo é uma concessão, cremos, padecemos, o apóstolo creu, padeceu, sofreu os combates, derramou sua alma para ensinar a vontade de Deus, aos habitantes da cidade de Filipos, cidade da época do Império Romano. A disposição do servo do Senhor, toda vez que olhavam para ele, viam que ele estava olhando para Cristo, ouvindo-o dizer:

“Bem-aventurados sois, quando vos injuriarem, vos perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós, por minha causa.
Alegrai-vos e exultai, porque é grande o vosso galardão nos céus; pois assim perseguiram aos profetas que existiram antes de vós.
” Mateus 5: 11,12

Mas o Senhor me chamou para sofrer?

Não. Em amor, ele chamou por confiar, que estando cansado, cansada, você não abandona a graça por causa do sofrimento. Pode ser algo estranho de escrever, sei que entenderá, que sofrimento é um sinal de salvação, se não fosse, a felicidade do mundo seria o privilégio, conosco é diferente, estar na graça é o privilégio, o sofrimento é efeito do tempo que resta ao diabo para assombrar os filhos de Deus, o sofrimento é uma forma de esmagar todo o mal que se levanta, o sofrimento é algo que Deus permite, quando entramos nele, o poder da fé é a garantia que sairemos ilesos, embora nas mãos houvesse as marcas dos cravos, do lado a marca da perfuração da lança, na cabeça os machucados causados pelos espinhos, não esquecendo as demais ofensas, Cristo estava vivo, permanece vivo, estamos vivos. Honra e glória ao seu Nome!!

Deus seja Louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos