NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Somos Neurônios de Deus

2 participantes

Ir para baixo

Somos Neurônios de Deus  Empty Somos Neurônios de Deus

Mensagem por drtoivowillmann Ter Jan 17, 2012 1:48 pm

Prezados Irmãos:

Deus tem muitos nomes. O favorito é Yahwé. Segundo estudiosos da língua hebraica significa:
a) Eu sou, quem sou.
Ou b) Eu sou, que sou.
Declaram que a palavra não determina com segurança, se é 1ª Pessoa Singular ou 3ª Singular,
portanto c) Eu sou, que é.
Ser = existir: d) Eu sou, que existe.
Pode incluir tudo: e) Eu sou (tudo), que existe.

Faz sentido. Tudo é feito de Deus, não apenas por Ele. Nada tem existência própria, apenas existência emprestada Dele.
Os cientistas dizem: Nada se cria, tudo se transforma. As leis naturais e científicas foram feitas por Deus, representam sua vontade. Ele, ao invés de criar coisa independente, transformou uma parte de Se Mesmo na Criação.
Apocalipse 21:6 Sou (e não “ponho”) a Alfa e a Ômega, o início e o fim.
Lucas 3: 38: Adão é descendente (não apenas criatura) de Deus.

Conseqüências:
- quando respiramos ar, respiramos Deus,
- quando bebemos e comemos, ingerimos Deus,
- quando nos sentamos acima de uma cadeira, nos sentamos em Deus,
- a nossa própria carne: Deus!
- E a nossa alma, parte de Deus!

Pergunta mais absurda possível: Acaso alguém já triturou Deus, fez Dele pó ou granulado ?
Se não falarmos do Calvário de Jesus Cristo, a resposta será “Não!”.
Conseqüentemente as nossas almas, de algum modo estarão interligadas, incluindo as dos anjos, os animais e outros seres.
Isso não parece um cérebro com neurônios interligados em se ?
Sendo que Deus é maior que toda sua criação, somos nós todos apenas uma parte dos neurônios de Deus.
Mais evidências: João 14:20 : Estou no Meu Pai, estais em Mim, estou em vós.
Mateus 3:9 : Deus pode transformar pedras em filhos de Abraão.

Agora a raiva e o desespero do Adversário se compreendem melhor: Lúcifer quis independência total. Pelo exposto, isso é totalmente impossível.

Se somos parte dos neurônios ou, se preferes comparar-nos com microchips, chips de Deus, Ele participa, quando nós atuamos. João 15:5; Jesus disse: Nada podeis sem Mim.
E participamos, sem saber geralmente, quando Ele atua.
Para uma benção se realizar, perto de nós ou inclusive na nossa própria vida, nós teríamos que admiti-la, confirmá-la e apoiá-la.
Eis aqui o por quê da Fe!
Falta de Fe ou pior ainda, fé contrária, pelo exposto, colocará uma pedra no caminho de benções e milagres, anulando de maneira meramente informática, o Decreto de Deus, já assinado por Ele. Este mecanismo é capaz até atrapalhar o próprio Jesus Cristo; Mateus 13:58 : E pela falta de Fe deles fez ali (em Nazaré) só poucos milagres.

Conselho:
Já que é difícil tu mesmo garantir o tempo todo a tua fé necessária, para a realização de teu pedido a Deus, garantir no teu contorno isso será totalmente impossível.
Quando pedirdes algo a Deus, fica calado! Serás como uma panela de pressão, prestes a explodir qualquer momento, para compartir teu segredinho: Fecha a matraca!, até tiveres segura na tua mão tua benção realizada.

Se, dentro de Deus, somos como uma parte de um imenso computador, existirão problemas de computador: contaminações, programas vírus ...
Marco 7:15 : Nada o que entra no Homem faz ele impuro senão o que sair dele (alias o que estiver nele).
* Apagar dados nocivos = evangelizar.
* Quando não tiver jeito, uns programas antivírus isolam a área afetada no computador.
Significa isolar indivíduos teimosos. Daí a excomungação, da qual já falava São Paulo. Por isso a ameaça do inferno: é apenas o lugar mais afastado da Graça de Deus, por isso ali só choros e rugido de dentes!

Mas quem quer perder hardware (espiritual aqui)? Áreas isoladas tornam-se inúteis.
* Formatar é cortar o mal desde raiz.
Se Deus formatar a alma de alguém, significa perda total da sua personalidade, da sua história, sua memória, aniquilação total do que era. Existe isso?
Apocalipse 20:10 : a lagoa do enxofre em chamas. É sinônimo de aniquilação. Ainda pior que o inferno!
Lúcifer, a Besta, os Profetas Falsos serão formatados. Deus pede sua valiosa sustância de volta, daqueles, que teimarem em odiá-lo. É compreensível. Não é sadismo nem vingança Dele.

Por outra parte: 1 João 3:24 : Quem guardar Seus mandamentos, permanece em Deus e Deus nele. Serás plenamente integrado e formarás parte do sistema inteligente. Terás pleno acesso ao Poder de Deus (já falamos disso no capítulo 8º). Somos Neurônios de Deus  419520

Imagina-te, teus pensamentos poderiam viajar dentro de Deus, como na INTERNET, até os mais remotos lugares da Sua Criação. Seria uma forma de paraíso possível, não seria? Agora é apenas mera especulação.

Um dia nos encontraremos no Céu e saberemos a Verdade. positivo

Abraço: Somos Neurônios de Deus  7458

Toivo

drtoivowillmann
Membro

Mensagens : 95
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 67

Ir para o topo Ir para baixo

Somos Neurônios de Deus  Empty Re: Somos Neurônios de Deus

Mensagem por Admin Seg Set 12, 2016 10:19 pm

.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos