NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Somos Bichos de Estimação de Deus.

Ir para baixo

Somos Bichos de Estimação de Deus. Empty Somos Bichos de Estimação de Deus.

Mensagem por drtoivowillmann Qui Jan 12, 2012 10:08 am

Amados Irmãos:

* Quantos Cristãos trabalham duro, para ganhar sua morada no Céu ? Que absurdo, já é nossa. É totalmente gratuita !
* Outros acham, se não forem bons servos de Deus, Ele vai virar as costas para eles. Conhecem pouco o amor incondicional do Senhor.
* Outros procuram obedecer melhor possível à Vontade de Deus. É certíssimo ! Mas será, que realmente entenderam a Vontade Dele ?
* Outros acham, que tudo, o que for divertido, especialmente os Prazeres sem Valor, for pecado. Jesus Cristo era divertido, aceitava convites e participava em festas. Comia e bebia, até bebidas alcoólicas. Se Ele dançava, a Bíblia não revela, mas seria perfeitamente possível. Nada desse loirinho, com cabelo hippie e olhos tristes, nos retratos católicos, nem aquele, de cabelo castanho e olhos sérios, que até furam, nos ícones russos!

Quero contar uma vivência minha:
Quando criança sonhava com ganhar um cachorro São Bernardo, estes cães monstruosos, porem pacíficos. Nunca tive. Quando meu filho primogênito tinha nascido, antes que completava 6 anos, ele também quis um cachorrinho. Porem pequenas crianças costumam torturar os cães e me neguei.
Quando completou 6 anos e ia ao pré-escolar, ganhou, como todas as crianças da sua sala, numa caixa de papel colorida um pintainho masculino vivo. Como a galinha tem uma mente mais primitiva e, por isso, difícil de enlouquecer e sabe cuidar de se mesma, quando a profissão do dono, não permite, cuidar dela muito tempo , tive a louca idéia de adestrar o pintinho e transformar o frango em bicho de companhia do meu filho. Compramos mais uma pintainha fêmea , para dar-lhe uma esposa. Deu certo !
Passaram até hoje 12 anos. Galinhas morreram, de doenças víricas, com as quais o veterinário não pôde ou de velhice, novos pintainhos foram comprados e igualmente adestrados. Hoje resta apenas o galo “Elton”, branco, da raça Cochin, com penas até nos pés. È extremamente dócil, manso, muito apegado a mim.
Tenho sofrido muita crítica, por ser o “Louco das Galinhas de Estimação”:
* A galinha é o bicho mais estúpido, que existe.
* A galinha é suja e não para de fazer cocô, por toda parte.
* Teu galo é totalmente inútil. Se fosse galinha, pelo menos botaria. Só sabe cantar e encher o saco.
Por outro lado, “Elton” invade minha cama, quando estou deitado, sem vergonha, deita-se acima do meu peito, me Ancara e depois cerra os olhos, para dormir. Adora ser acariciado na sua crista e nas bolsas debaixo do bico. Não basta-lhe ração. Sempre entra na cozinha, reivindicando sua bolacha salgada.. Quanto mais me exige, mais o amo !

Agora caiu minha ficha: foi Deus mesmo, quem me deu a louca idéia de adestrar galinha. Assim é exatamente o jeito, como Ele nos ama.
Os anjos criticam ele, por isso:
* Senhor, como tu agüentas esse otários, chamados Humanos ? De fato, a diferença de inteligência entre Homem e Deus deve ser um abismo, maior até, do que entre galinha e Homem.
* Senhor, os Humanos apenas aprontam, sujam tudo com seus pecados (como a galinha com seu cocô)!
* Senhor, os Humanos não sabem ser servos úteis. São incompetentes. Nós anjos somos muitos mais dotados nisso.

Deus não fez caso, morreu na cruz por nós.
Ele quis ensinar-me: sê ousado, sem vergonha (como meu galo), esquece-te por um tempo dos mandamentos, não te prostres senão senta-te no meu colo e deixa-te abençoar e abençoar ! Quanto mais me pedirdes, mais te amarei ! Somos Bichos de Estimação de Deus. 768537

Fiz isso. O curioso, si tu, meu irmão, fizerdes o mesmo, querendo ou não, te vas apaixonar de Deus ! Vás querer retribuir (como meu galo também tenta, da sua maneira). Como acariciar Deus ? É imaterial. Comecei tentar agradar-lhe, meditando sobre os estatutos de Jesus e tentando mais e mais a cumpri-las. Senti uma verdadeira fome de servir-lhe útil. Sempre rezo: Sei, que tu não dependes de mim nem dos meus atos. Sou eu, que preciso servir-te útil.

1ª conclusão: Somos bichos de estimação Dele e não ovelhas de lã, nem gado leiteiro, nem gado de corte. Somos Bichos de Estimação de Deus. 419520
2ª : Fazer-nos felizes é seu supremo desejo e que nós aceitemos todas suas benções, isto, é a verdadeira Vontade de Deus.
3ª : Ele não nos ama, porque somos bons servos. O amor dele é incondicional.
4ª : Nós seremos bons servos, Somos Bichos de Estimação de Deus. 621608 quando nos rendermos ao Amor Dele de tal maneira, que nos apaixonarmos loucamente de Deus. São Paulo falou coisas semelhantes. positivo
Coloca o Cristianismo “virado cabeça para baixo” e ele funciona.

Um pouco surpreendente, não é ? Tão diferente do que a maioria das igrejas nos ensinam.

Abençôo Vocês, no Nome de Jesus: Somos Bichos de Estimação de Deus. 7458

Toivo

drtoivowillmann
Membro

Mensagens : 95
Data de inscrição : 28/12/2011
Idade : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos