NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Este hinário é meu!

2 participantes

Ir para baixo

Este hinário é meu! Empty Este hinário é meu!

Mensagem por Ricardo Alexandre Sex Ago 12, 2011 5:48 pm

Na última circular está noticiado que os irmãso do ministério de jandira "estão usando ILEGALMENTE...também o nosso hinário"
A CCB não permite que qualquer grupo use o seu hinário. Antigamente chegava-se ao cúmulo de confiscar hinário de pessoas que pecavam.
Na minha opinião a CCB é dona do produto gráfico, ou seja, a encadernação de capa com o logo da CCB sob a qual foi enumerados os hinos. Em outras palavras, a CCB é dona do hinário mas não dos hinos. Donos dos hinos são os autores.
A CCB adquiriu direito de uso; não de propriedade sobre os hinos, que pelo tempo já passaram ao domínio público.
A CCA disponibilizou a Harpa Apostólica, me parece mais cristão do que fazer guerra.

Os hinos não são exclusividade de um grupo; são um patrimônio de toda a cristandade.

O que acham?

Ricardo Alexandre
Membro

Mensagens : 5
Data de inscrição : 14/05/2011
Idade : 49

Ir para o topo Ir para baixo

Este hinário é meu! Empty Re: Este hinário é meu!

Mensagem por Eldier Khristos Seg Ago 15, 2011 4:09 pm

Ricardo Alexandre escreveu:Na última circular está noticiado que os irmãso do ministério de jandira "estão usando ILEGALMENTE...também o nosso hinário"
A CCB não permite que qualquer grupo use o seu hinário. Antigamente chegava-se ao cúmulo de confiscar hinário de pessoas que pecavam.
Na minha opinião a CCB é dona do produto gráfico, ou seja, a encadernação de capa com o logo da CCB sob a qual foi enumerados os hinos. Em outras palavras, a CCB é dona do hinário mas não dos hinos. Donos dos hinos são os autores.
A CCB adquiriu direito de uso; não de propriedade sobre os hinos, que pelo tempo já passaram ao domínio público.
A CCA disponibilizou a Harpa Apostólica, me parece mais cristão do que fazer guerra.

Os hinos não são exclusividade de um grupo; são um patrimônio de toda a cristandade.

O que acham?

Ricardo, graça e paz,

Fico grato por sua participação.

Dou graças a Deus que a chave do reino do céu não está com nenhuma religião, imagine o tanto de pessoas que não conseguiriam entrar.

Acredito que a ccb está cometendo um grande erro, em ficar criando intriga com outros ministérios, que na verdade não estão seguindo outro caminho, pois, tal como a ccb, também consideram estar com a razão.

Quem na verdade está com a razão?

Se por um hinário...

Fique com Deus Ricardo.

Eldier.


Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos