NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

O Salvador do mundo

Ir para baixo

O Salvador do mundo Empty O Salvador do mundo

Mensagem por Admin Sex Jul 15, 2011 9:51 am



"Todo o que bebe desta água, tornará a ter sede; mas quem beber da água que eu lhe der, nunca mais terá sede; pelo contrário a água que eu lhe der, virá a ser nele uma fonte de água que mana para a vida eterna. " João 4-14

Essa foi a resposta de Jesus a mulher samaritana.

Todo aquele que acredita em Jesus Cristo, sua alma nunca mais tem sede, pois, ele é a fonte que conduz a vida eterna.

O mundo é um deserto, mas, Jesus é a água que revigora nossa alma.

Como ele mesmo declarou:

"Quem crê em mim, como disse a Escritura, do seu interior manarão rios de água viva. Disse isto a respeito do Espírito que iam receber os que nele criam; pois o Espírito ainda não fora dado, porque Jesus não havia sido ainda glorificado. " João 7-38 e 39

A própria Escritura explica, que assim como trouxemos a imagem do terreno, também traremos a imagem do celestial.(1 Cor. 15-48 e 49)

O Espírito Santo faz com que o nosso interior verta água viva, fazendo com que muitos que se encontravam com sede, devido a caminhada pelo deserto do mundo, possam ser revigorados através de Jesus Cristo.

É importante que o evangelho pregado, seja oferecido através dessa fonte, tal como exemplo da sunamita, e que também os corações acreditem com fé, que Jesus Cristo verdadeiramente é o Salvador do mundo.

"E muitos dos samaritanos daquela cidade creram nele, pela palavra da mulher, que testificou: Disse-me tudo quanto tenho feito. Indo, pois, ter com ele os samaritanos, rogaram-lhe que ficasse com eles; e ficou ali dois dias. E muitos mais creram nele, por causa da sua palavra. E diziam à mulher: Já não é pelo teu dito que nós cremos; porque nós mesmos o temos ouvido, e sabemos que este é verdadeiramente o Cristo, o Salvador do mundo. " João 4- 39 a 42

Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos