NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Pão e carne estragados no ministério?

Ir para baixo

Pão e carne estragados no ministério? Empty Pão e carne estragados no ministério?

Mensagem por Eldier Khristos Qua Jun 08, 2011 10:24 am



Sua alma tem o SELO de Deus?

Em determinado dia uma grande multidão estava faminta, Jesus então perguntou a Felipe, "Onde compraremos pão para esse povo comer? ", com certeza comprovada pela própria Escritura, Jesus estava apenas provando a fé de Felipe.

Jesus na verdade nos testa todos os dias, a fim de comprovar o "nível" da nossa fé.

Naquele mesmo dia cerca de cinco mil homens comeram pães e peixes.

Na verdade o ser humano é tão carente de atenção, que no mesmo instante quiseram promover o Rei dos reis...a rei.

"Sabendo Jesus que pretendiam proclamá-lo rei à força, retirou-se novamente sozinho para o monte." João 6-15

No outro dia após esse evento, a multidão faminta das coisas da terra, buscavam encontrar Jesus Cristo. quando o encontraram ouviram do Mestre:

"A verdade é que vocês estão me procurando, não porque viram os sinais miraculosos, mas porque comeram os pães e ficaram satisfeitos. " João 6-26

Quantos de nós procuramos alimento, apenas para satisfazer nossas ambições carnais?

Na verdade não estamos procurando Cristo, a verdadeira intenção é satisfazer nosso apetite carnal, pois, nem mesmo os sinais miraculosos, conseguem abrir verdadeiramente nossos olhos.

Foi então que Jesus alertou a todos:

"Não trabalhem pela comida que se estraga, mas pela comida que permanece para a vida eterna, a qual o Filho do homem lhes dará. Deus, o Pai, nele colocou o seu selo de aprovação" João 6-27

A preciosidade de ir a igreja, é demonstrar que temos o SELO de aprovação de Deus, aquele portanto que deseja não morrer de fome, comece a escolher melhor seu alimento.

"Eu sou o pão vivo que desceu do céu. Se alguém comer deste pão, viverá para sempre. Este pão é a minha carne, que eu darei pela vida do mundo " João 6-51

Também o ministério que fornece a comida, que realmente ela venha diretamente do produtor, sem adulterações, sem que prejudique a saúde do rebanho.

Jesus experimentou Felipe para comprovar o tamanho do seu comprometimento.



Eldier

Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos