NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Cabeleireiro de grandes celebridades quer montar igreja da Congregação em favela

Ir para baixo

Cabeleireiro de grandes celebridades quer montar igreja da Congregação em favela Empty Cabeleireiro de grandes celebridades quer montar igreja da Congregação em favela

Mensagem por Admin Ter Jun 07, 2011 9:38 pm




Recém-premiado como um dos dez melhores cabeleireiros do mundo, na Alemanha, Wanderley Nunes, 49 anos, é dono de quatro salões de beleza em São Paulo, um deles com 1.600 metros quadrados. Mas, para cuidar das madeixas do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e da primeira-dama, Marisa Letícia, ele deixa seus salões nas mãos de 437 funcionários e parte em direção a Brasília ou a São Bernardo do Campo. Apesar do atendimento personalizado, cobra mais barato pelo corte - R$ 50 contra os R$ 350 pagos pela clientela convencional. "Só que, quando eu vou a Brasília, corto o cabelo de algumas madames e cobro R$ 1.500, R$ 2.000", conta Nunes. "Assim, pago a viagem." Por atender o casal presidencial, o cabeleireiro chegou a ser criticado por alguns clientes, durante o chamado escândalo do mensalão. Muitos, no entanto, querem mesmo é que ele faça tráfico de influência. "São pessoas que querem falar da empresa delas para o presidente", diz, ressaltando que jamais apresentou alguém a Lula. "Por que eu vou ser a ponte?" Filho de um barbeiro de Maringá (PR), Nunes começou a trabalhar aos 12 anos.

Com o pai, aprendeu a fazer a barba com pente e tesoura, como gosta o presidente. A seguir, os principais trechos de sua entrevista à ISTOÉ:

O sr. sempre corta o cabelo do presidente?

Wanderley Nunes -

Corto de vez em quando. Ele tem um bom cabeleireiro, que é do Exército. Eu sempre elogio o cabelo dele. Quase sempre está bem cortado. De vez em quando, o presidente corta em outro lugar, não sei onde, que não fica muito bom.


O que o sr. achou do novo visual da ministra Dilma Rousseff?

Wanderley Nunes -

Achei que ela está chique. Deu uma personalizada. Quando o cabelo da mulher tem uma postura clássica, de bom gosto, ele imprime muito mais seriedade no que a pessoa fala. Não que o que ela falasse não era sério. Mas agora parece estar mais bem informada.

É verdade que, antes de abrir seu próprio negócio, o sr. foi demitido de todos os salões em que trabalhou?

Wanderley Nunes -

Demitido por pura inveja. Quando trabalhei no Rio de Janeiro, no Shopping Rio Sul, fui mandado embora porque colocaram coisas roubadas no meu armário, para me incriminar. Isso me magoou muito. Aí vim trabalhar em São Paulo, no Shopping Iguatemi, e me mandaram embora achando que eu estava fazendo clientela para levar para outro salão.

Era mentira. Depois de 20 anos, ganhei uma fortuna do próprio shopping e um ponto enorme para montar lá meu salão. Já saiu no The New York Times, na Rolling Stones americana.Na Rolling Stones saiu a Gisele Bündchen falando que eu sou o melhor cabeleireiro do mundo.

Aliás, o sr. tem muita facilidade para fazer contato com pessoas como Gisele Bündchen. O sr. acha que é um homem de sorte?
Wanderley Nunes -

Eu sou um homem abençoado. A explicação vem lá de cima. Deus tira do meu lado as pessoas que não são legais.

E aquela agressão que o sr. sofreu?
Wanderley Nunes -

Eu vou ter que fazer uma nova cirurgia por causa disso. Levei muitos pontos. Perto do olho, perto da orelha, aqui atrás (mostra atrás da orelha). Me chutaram aqui (levanta a camisa e mostra uma cicatriz de quase 20 centímetros no abdome). Era uma hérnia que eu tinha operado. Deu no laudo do Einstein (o Hospital Albert Einstein) que eu corri sério risco de vida. As pessoas que fizeram isso foram identificadas. Estou pedindo uma indenização de R$ 1,5 milhão. Não quero dinheiro nenhum para mim.

Quero montar uma igreja da Congregação Cristã do Brasil na favela de Paraisópolis. (bairro de São Paulo)



O sr. é evangélico?
Wanderley Nunes -

Meus pais são. Eu sou uma pessoa que acredita em Deus, que lê a Bíblia todos os dias. Não sou um seguidor, mas acho que a igreja tira muita gente da rua.

P.s: Entrevista veiculada a dois anos.

Admin
Admin

Mensagens : 3843
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos