NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Há dois anos um R a p p e r se converteu na Congregação Cristã no Brasil

Ir para baixo

Há dois anos um R a p p e r  se converteu na Congregação Cristã no Brasil Empty Há dois anos um R a p p e r se converteu na Congregação Cristã no Brasil

Mensagem por Admin Sáb Jun 04, 2011 8:50 pm


O MC Flagrante, ex-integrante do Realidade Cruel, se converteu. A notícia dada em primeira mão pelo site www.rapnacional.com.br foi confirmada por este jornalista que vos escreve.

Na noite de ontem, entrei em contato com o mesmo, que me confirmou sua conversão na igreja Congregação Cristão do Brasil, em Hortolândia, sua terra natal.

Em um papo que durou, no mínimo, 40 minutos, Flagrante descreveu a mudança em sua vida e contou que Deus transformou seu cotidiano.

Hoje, o rapper trabalha em sua empresa própria, um pequeno comércio na própria Hortolândia, segundo o próprio, seguindo orientação de Deus que o colocou nessa direção.

O Blog do Barra se compromete a publicar entrevista com o mesmo assim que Flagrante tiver um tempo. O ex-mc pediu um tempo para regularizar a situação da sua empresa e então atenderia o pedido de entrevista.

Acompanhante do trabalho de Flagrante desde o primeiro cd do Realidade Cruel, o jornalista que vos escreve ja via sinais de uma possível conversão dele em shows como o Aperte o Play 1, quando rimaram junto ao Inquérito e ao Provérbio X.

Desejo boa sorte nessa nova caminhada de Flagrante. Não posso deixar de manifestar o pesar pela perda de um grande talento, que inclusive me influenciou em minha caminhada no R.A.P., mas muito bem compensado pela alegria em vê-lo caminhando com Cristo!


Fonte:http://www.rapnacional.com.br/2010/index.php/mp3/flagrante-e-poetas-modernos/

Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos