NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

A CCB e eu

Ir para baixo

A CCB e eu Empty A CCB e eu

Mensagem por Eldier Khristos Dom Ago 15, 2010 10:32 am

Paz,

Nem tudo que está na rede pode ser verdade, porém, em determinados assuntos, vemos certa coerência, é o caso deste texto:


"Pouca gente sabe que a CCB “Congregação Cristã no Brasil”, está presente na minha rotina de vida. Não sou membro nem participador desta “graça” como os fiéis rotulam a igreja, mas muitos daqueles que me rodeiam freqüentam esta igreja.

Conheci a CCB na minha infância, quando fui convidado por uma amiga a participar de um culto. Tinha entre 9 e 10 anos, e não me recordo muito, apenas me lembro do medo que senti ao ver tanta mulher de véu na cabeça, a sensação ainda me causa arrepios.

Cresci e nunca havia formulado uma opinião sobre a tal igreja, respeitava como mais uma denominação evangélica. Até que conheci a Camila.

Camila é minha amada companheira, minha esposa, minha amiga e minha princesa pessoal. Ela reina em minha casa!

Quando a conheci, ela passava por um período difícil de sua vida, tinha tomado a complicada decisão de sair da igreja. Estava em transição de idéias e cheias de feridas na alma. Ao poucos fui compreendendo melhor o mundo que se passa dentro das quatro paredes cinza da CCB.

Conheci um pouco dos ensinamentos, das doutrinas e principalmente da hipocrisia dos líderes.

Minha esposa perdeu a liberdade na igreja, é assim que eles rotulam as pessoas que saem da igreja e perdem seu ministério. Por mais que minha esposa quisesse um dia voltar, ela já teria sacramentado sua alma ao inferno, e seria inútil tentar reconciliar-se com a igreja.

Está fora da salvação.

A salvação está apenas na CCB!

O terrorismo das pregações diabólicas dos anciãos e dos coperadores e o total desprezo da irmandade para com minha esposa, fizeram com que ela entrasse num quadro depressivo crônico. Regado a muito calmante e sessões psiquiátricas.

Mas para o ministério o que ela tinha era demônio no corpo.

Os 6 primeiros meses do meu casamento foi destinado à tratar de uma alma ferida e uma mente traumatizada dos ensinos perversos desta igreja. Orações, conversas, muito amor e evangelho foi preciso para desconstruir as paredes cinzas do coração da minha amada.

O evangelho curou minha esposa, hoje ela entende o significado de graça, hoje sua alma se alimenta indo ao um culto no Caminho da Graça ou apenas lendo os evangelhos em casa.

Hoje ela não busca mais a palavra, pois a palavra já a encontrou e faz morada em seu coração.

Hoje ela não precisava jogar búzios evangélicos para saber seu futuro, pois para ela, basta cada dia seu mal.

Hoje ela não precisa do véu para se apresentar a Deus, posto que seja o véu do templo ou do corpo já foi rasgado por ele na Cruz, e não há mais separação entre Deus e o homem.

Hoje ela não se prende a moda CCB, posto que com Cristo não há saia, nem shorts, tampouco calça, o que vale mesmo é vestir-se do evangelho, e a casca é apenas casca se não houver a face do evangelho.

Hoje ela não faz parte dos escolhidos da graça, posto que a graça não escolhe, apenas alcança os que necessitam.

Hoje minha esposa é apenas ela, e não vê mais a necessidade de ser o que os outro querem que ela seja.

Aos que perdem a liberdade na igreja, experimentam a verdadeira liberdade em Cristo. "



Fonte: Samuel - http://www.puroevangelho.com/2009/12/ccb-e-eu.html


Eldier Khristos
Membro

Mensagens : 659
Data de inscrição : 10/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos