NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

IMPD: Mãe coloca toalhinha “Sê Tu Uma Benção” na barriga e criança é curada

Ir para baixo

IMPD: Mãe coloca toalhinha “Sê Tu Uma Benção” na barriga e criança é curada  Empty IMPD: Mãe coloca toalhinha “Sê Tu Uma Benção” na barriga e criança é curada

Mensagem por Admin Sex Mar 25, 2011 10:14 am




Lucélia Mello Silva, de 21 anos, conta emocionada em culto do Apóstolo Valdemiro Santiago como Deus curou sua filha de cinco tumores na aorta, uma das principais veias do coração. O problema foi diagnosticado quando ela estava grávida de seis meses.

Diante da gravidade do caso o médico relutou que a jovem continuasse com a gravidez, dizendo que ela e a criança poderiam morrer e que mesmo que o parto fosse bem-sucedido o bebê viesse a nascer, viveria somente até os dezessete anos.

“Fiquei desesperada, não soube o que fazer, até que minha sogra me contou da Igreja Mundial do Poder de Deus”, disse a mãe da pequena Eloísa.

A sogra de Lucélia que já frequentava a Igreja Mundial do Poder de Deus a convidou para um culto. “Quando soube do problema de saúde do feto de minha nora, a chamei para vir comigo, peguei uma toalhinha Sê Tu Uma Benção e colocamos juntas sobre a barriga dela, clamamos a Deus e dei muita água ungida a Lucélia,” contou a sogra, Sandra dos Santos Alves Sá.

O resultado da fé dessas duas mulheres foi mostrado para toda a igreja presente, a criança nasceu normal sem nenhum problema e já tem seis meses de vida. “Eu toquei na toalhinha e clamei para que o Deus do Apóstolo Valdemiro Santiago a curasse e, se Ele o fizesse, viria com Eloísa para apresentá-la quando ela completasse seis meses de vida”, explica Lucélia.

Agradecida, Lucélia foi até a IMPD para apresentar a filha. “Eloísa é saudável, perfeita, nasceu normal e não precisou de nenhum tipo de tratamento ou equipamento e aqui estou para honrar e glorificar a Deus, com minha filha, que é perfeita,” disse.

Fonte: Gospel Prime

Com informações IMPD


Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos