NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Lutas indesejadas contra os monstros diários

Ir para baixo

Lutas indesejadas contra os monstros diários Empty Lutas indesejadas contra os monstros diários

Mensagem por Admin Qua Mar 20, 2024 10:04 am

Ahh! Manter a consciência limpa, ativar pensamentos bons, não ser dominado.

"Por isso procuro sempre conservar minha consciência limpa diante de Deus e dos homens" Atos 24:16

Nem todo o pensamento é pronunciado, mas, existem alguns que nos envergonhariam, se soubessem de fato o que se estava pensando, e o que aconteceria? Mas, não podemos evitar que Deus veja o que pensamos.

Como Davi expressou:

"Os meus pensamentos me perturbam, e estou atordoado" Salmos 55:2

A velocidade com que somos atormentados, sem perceber que estamos sendo dominados, porque se educarmos nossa forma de pensar, formos conscientes em frear todo impulso que deseja ser revelado, acalmarmos nossa mente, viveremos mais momentos de paz. Isso é importante.

Essa luta constante contra os monstros diários, de tamanhos variados, já aconteceu de o dia estar bom? E de repente não tão bom assim? E bendito é aquele que começa mau, terminando sob a bondade divina.

Ter a consciência limpa é uma bem-aventurança, diante de Deus e dos homens, o Espírito clama:

"Fixem os seus pensamentos em Jesus, apóstolo e sumo sacerdote que confessamos" Hebreus 3:1

Manter o pensamento próximo a Cristo, é se aconchegar a sua sombra, o alívio contra o calor da nossa imaginação. Esquecemos que nem tudo que pensamos, vira realidade, a grande parte deles não chega acontecer, nem nossos temores se concretizam.

Fixados em Jesus somos elevados a paz, esse exercício diário, é poderoso contra o mundo que nos odeia, o mesmo que crucificou o Filho de Deus.

Graça e paz.

Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos