NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

"Por eu ter pecado contra o Senhor..."

Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

"Por eu ter pecado contra o Senhor..." Empty "Por eu ter pecado contra o Senhor..."

Mensagem por Admin Sex Abr 12, 2019 10:41 am



"Por eu ter pecado contra o Senhor, suportarei a sua ira, até que ele apresente a minha defesa e estabeleça o meu direito. Ele me fará sair para a luz; contemplarei a sua justiça." Miquéias 7:9


Reconhecimento da miséria pecaminosa que nos envolve como teia. Nesse estado de tristeza absoluta, o profeta porta-voz daqueles que clamam por misericórdia, manifesta o seu desejo mais árduo:

"Eu, porém, olharei para o Senhor; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá." Miquéias 7:7

Nessa esperança de ser coberto pelo perdão, humildemente ele suportará a ira de Deus, esperando que o Todo-poderoso faça sua defesa, estabeleça o seu direito, das trevas liberto será, "ele me fará sair para luz", como um dia claro sem nuvens, "contemplarei a sua justiça".

Da terrível morte pelo pecado, para a vida, representando o Espírito de Cristo, o Filho de Deus que haveria de se manifestar, nos chamar, nos salvar, ainda:

"Ele tornou inoperante a morte e trouxe à luz a vida e a imortalidade por meio do evangelho." 2 Timóteo 1:10

Miquéias age na confiança desse Espírito, seus olhos enxergam o futuro, não para si mesmo, para judeus e gentios, esse segundo povo haveria de se render ao santo evangelho, aos verdadeiros adoradores aqui está a demonstração dos que se rendem a misericórdia, esperando receber de Deus o perdão.

E vós todos que estais afastados do Senhor, lembrai-vos das palavras do Espírito Santo:

"Eu, porém, olharei para o Senhor; esperarei no Deus da minha salvação; o meu Deus me ouvirá" Miquéias 7:7

"Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo." 1 João 2:1

Jesus Cristo, nossa defesa.

Deus seja louvado

Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3830
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos