NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Não morda, não devore, ame

Ir para baixo

Não morda, não devore, ame Empty Não morda, não devore, ame

Mensagem por Admin Qui Fev 08, 2024 8:32 am



"¹⁵ Mas se vocês se mordem e se devoram uns aos outros, cuidado para não se destruírem mutuamente" Gálatas 5:15

Essas questões sobre disputas religiosas, de justificativas pessoais, para defender o mesmo Deus, sendo a Bíblia uma só, não várias, de nada serve.

De toda forma, toda essa ideologia religiosa, se não leva ao amor, é vã, se não leva ao entendimento unânime, causa desunião, porque se há um sentimento que não é do Espírito de Deus, que corresponde ao "amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio" (Gálatas 5:22,23), logo não estou cumprindo o mandamento do amor.

Se mordo, se quero devorar o meu próximo, se difundo ideias desrespeitosas, o que há dentro do meu coração?

Assim, o Espírito que está junto de nós, convida a todos a paz, que faz bem, cura, ama.

Essa paz alivia o dia de uma alma, um coração, que esteja perturbado, então aquela pessoa, que não é da sua mesma ideologia, que pensava que não havia algo bom, naquele que achava diferente, enxerga, que Deus habita o coração dos verdadeiros adoradores, não se importando se religião a ou b.

E claro, que todos sigam suas convocações religiosas, sejam felizes, mas em comunhão, sabendo que não há um Espírito Santo diferente, daquele que desceu dos céus, línguas de fogo, que quando pousaram, capacitou para falar noutras línguas (Atos 2:4), eram tantas.

Seja o motivo de cura, do amor verdadeiro, que eu seja, que todos sejamos, que a cada breve sorriso, vejamos que, onde houver 2 ou 3 reunidos, independente da ideologia, Deus estará naquele lugar.

Deus abençoe vosso dia.

Graça e paz.


Eldier.


Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos