NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

"Misericórdia, Senhor! Estou em desespero! A tristeza me consome a vista, o vigor e o apetite"

Ir para baixo

"Misericórdia, Senhor! Estou em desespero! A tristeza me consome a vista, o vigor e o apetite" Empty "Misericórdia, Senhor! Estou em desespero! A tristeza me consome a vista, o vigor e o apetite"

Mensagem por Admin Seg Jan 30, 2023 8:41 am


Oh Senhor!

Ando por tantos caminhos, mas aquele Caminho, me trás saudades.

Esse Caminho é superior a todos os caminhos, duro é, lembrar disso em meio a provações, tristezas sem fim, quando não se tem para quem clamar.

Se eu andasse todos os dias pelo Caminho, não estaria tão fraco, sem esperança, com pouca fé.

Venha para perto de mim Senhor! Eu gosto de andar perto de ti, sem sua presença, não tenho domínio próprio, perco a lucidez, ando desorientado.

"Misericórdia, Senhor! Estou em desespero!
A tristeza me consome
a vista, o vigor e o apetite" Salmos 31:9

O Salmista pediu misericórdia das suas perseguições, tantos eram os inimigos, mas meu inimigo Senhor, é meu próprio pensamento, que me assola, preciso que fique perto, não há ninguém que faça isso por mim.

Clamo! Clamo! Suplico para que me Volte ao Caminho.

"Vê se em minha conduta algo te ofende e dirige-me pelo caminho eterno" Salmos 139:24

Achei ser capaz de planejar meu caminho, falhei.

"Em seu coração o homem planeja o seu caminho, mas o Senhor determina os seus passos" Provérbios 16:9

Quando a paz retornar ao meu coração, caminharei contente, grato, porque me ouviu.

Paz a todos.


Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos