NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

"Vê se em minha conduta algo te ofende e dirige-me pelo caminho eterno"

Ir para baixo

"Vê se em minha conduta algo te ofende e dirige-me pelo caminho eterno"  Empty "Vê se em minha conduta algo te ofende e dirige-me pelo caminho eterno"

Mensagem por Admin Seg Ago 30, 2021 2:02 pm



"Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me e conhece as minhas inquietações. Vê se em minha conduta algo te ofende e dirige-me pelo caminho eterno" Salmos 139:23,24

Nos salmos encontramos o Espírito Santo, e encontramos inúmeros homens, que no seu caráter tem a dádiva, de reconhecerem que são errantes, quando não são guiados pela Palavra de Deus.

Nenhum homem conhece o coração de outro homem, nenhum coração humano, conhece outro coração humano, como Deus conhece a cada um de nós.

O salmista pede ao Senhor, "sonda-me, ó Deus", porque tem dentro dele a certeza, que o Senhor encontrará sua parte boa, "prova-me e conhece as minhas inquietações", o desejo árduo de ter diante de Deus uma conduta incorruptível.

Mas se encontrar algo desagradável, que ofenda ao Deus que ele crê, ele implora, "dirigi-me pelo caminho eterno", que não se afaste dele, até encontrar a perfeição.

Enquanto caminhar pela terra, que o Senhor nos dirija, sonde, conheça, prove, veja quais são as coisas que nos atrapalham.

Se algo não estiver de acordo aos seus ensinos, tome ele a direção das nossas vidas, ensinando-nos o valor da humildade, para que possamos encontrar a paz (2 Tess 3:16), de todas as maneiras, diante de todas as inquietações que surgirem.

Graça e paz.

Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3842
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos