NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Arqueólogos encontram evidências do cerco de Jerusalém pela Babilônia

Ir para baixo

Arqueólogos encontram evidências do cerco de Jerusalém pela Babilônia Empty Arqueólogos encontram evidências do cerco de Jerusalém pela Babilônia

Mensagem por Admin Sex Nov 06, 2020 3:49 pm



Arqueólogos encontraram evidências da conquista de Jerusalém pela Babilônia em escavações no Monte Sião, entre 587 e 586 a.C.

A descoberta inclui pontas de flechas da época da conquista de Jerusalém pela Babilônia e outros objetos ainda mais antigos, da Idade do Ferro, como fragmentos de cerâmica, lamparinas e uma joia – um brinco ou pingente feito de ouro e prata.

Os pesquisadores, da Universidade da Carolina do Norte (EUA), também encontraram estruturas compatíveis com a Idade do Ferro, mas as construções estão enterradas sob camadas de estruturas de épocas mais recentes, e ainda serão escavadas.

Arqueólogos encontram evidências do cerco de Jerusalém pela Babilônia Flecha10

Os pesquisadores acreditam que o mix de artefatos e materiais descobertos, como as cerâmicas e lamparinas, além de evidências do cerco babilônico, como madeira queimada e cinzas, além de muitas flechas de ferro encontradas, típicas daquele período, comprovam o saque de Jerusalém pelos babilônios durante a Primeira Cruzada – um episódio muito importante para a história judaica.

A Bíblia judaica relata a invasão de Jerusalém pelo rei babilônio Nabucodonosor como um período de muito sofrimento e fome para os habitantes. De acordo com os relatos bíblicos, muitas pessoas foram mortas, casas foram queimadas e o Templo do Rei Salomão foi pilhado e destruído. Zedequias, rei de Judá, tentou fugir, mas foi capturado e levado refém para a Babilônia.

Segundo Shimon Gibson, professor de história Universidade da Carolina do Norte, o cerco a Jerusalém demorou porque o rei Zedequias se recusava a pagar tributos para Nabucodonosor, e o resultado disso foi a destruição da cidade e do Templo.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos