NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Eterna consolação e boa esperança

Ir para baixo

Eterna consolação e boa esperança Empty Eterna consolação e boa esperança

Mensagem por Admin Qui Jul 04, 2019 3:43 pm


"Que o próprio Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, que nos amou e nos deu eterna consolação e boa esperança pela graça, dê ânimo aos seus corações e os fortaleça para fazerem sempre o bem, tanto em atos como em palavras." 2 Tessalonicenses 2:16,17

Penso, quando diz, o "próprio Jesus Cristo e Deus nosso Pai",  derramariam sobre nossos corações ânimo e fortalecimento, não fala como, se por sua oração, de qualquer outro no caso, proveria a responsabilidade da própria ação de Deus, cujos atos não podem falhar, com muito amor, o sábio apóstolo sujeita seu desejo, que venha do próprio Deus, não de si mesmo, providenciar aos corações fazerem o bem, "tanto em atos como em palavras".

Desejo de todo cristão, é fazer o bem, em atos e em palavras, será? Sim claro! Não os fazemos não por falta de vontade, o que Paulo diz é justamente que Jesus e o Pai juntos, podem conceder essa vontade, que nós quase diariamente não a temos.

Isso não pode vir do homem, algum incentivo, nem dele mesmo, um homem repleto da sabedoria divina, humildemente ele doa seu corpo, a fazer a vontade do Senhor pela igreja, sabendo que meramente do Senhor Jesus Cristo e Deus nosso Pai, pode vir a perfeição que tanto desejamos, para fazemos o bem, em atos e palavras.

O amor que nos amou, "nos deu eterna consolação", "e boa esperança pela graça", esse amor, "essa árvore poderosa" é carregada do fruto do espírito, doce e precioso para a alma, nessa união em que Ele e o Pai são um, triplicado é nosso ânimo em poder e eficácia.

Deus seja louvado.


Eldier.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos