NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

"Essa tristeza só, pode ser do coração!"

Ir para baixo

"Essa tristeza só, pode ser do coração!" Empty "Essa tristeza só, pode ser do coração!"

Mensagem por Admin Ter maio 21, 2019 2:49 pm

"No mês de nisã do vigésimo ano do rei Artaxerxes, na hora de servir-lhe o vinho, levei-o ao rei. Nunca antes eu tinha estado triste na presença dele; Por isso o rei me perguntou: "Por que o seu rosto parece tão triste, se você não está doente? Essa tristeza só, pode ser do coração! " Com muito medo, eu disse ao rei: "Que o rei viva para sempre! Como não estaria triste o meu rosto, se a cidade em que estão sepultados os meus pais está em ruínas, e as suas portas foram destruídas pelo fogo? " Neemias 2:1-3

Neemias foi copeiro de Artaxerxes rei da Pérsia.

O rei viu no semblante de Neemias uma enorme tristeza, ele não estava doente, "essa tristeza só, pode ser do coração!"

A destruição de Jerusalém era o motivo da sua tristeza.

Haveria um rei de compadecer de seu servo?

A decisão do rei para com Neemias: "Que me pedes agora?" Neemias 2:4

O desejo do copeiro era ir até Jerusalém e reconstruir os muros.

A tristeza do coração do copeiro veio a ser o estímulo para animar os que se achavam esquecidos por Deus.

Deus olhou para o coração de Neemias através do rei, devemos acreditar, que a ordem partiu do próprio Deus, de outra forma não poderia ser explicada a felicidade do copeiro:

"Visto que a bondosa mão de Deus estava sobre mim, o rei atendeu os meus pedidos" Neemias 2:8

Coração alegre!!

"A alegria do coração transparece no rosto" Provérbios 15:13



Eldier

Admin
Admin

Mensagens : 3844
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos