AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Meditação vespertina - "Ele é precioso" (Charles Spurgeon)

Ir em baixo

Meditação vespertina - "Ele é precioso" (Charles Spurgeon)

Mensagem por Admin em Seg Jul 30, 2018 9:18 am



"Ele é precioso". (1 Pedro 2:7)

Como todos rios correm para o mar, assim todos deleites centram-se em nosso Amado. O fulgor de Seus olhos brilham mais que o sol: as belezas de Sua face são mais formosas do que as seletas flores: nenhuma fragrância é semelhante ao sopro de Sua boca. Pedras preciosas da mina, e pérolas do mar, são coisas desprezíveis quando mensuradas com Sua preciosidade. Pedro conta-nos que Jesus é precioso, mas ele não contou e nem nos poderia contar quão precioso Ele é; nem o pode qualquer um de nós computar o valor do dom inefável de Deus. Palavras não podem expor a preciosidade do Senhor Jesus para o Seu povo, nem contar completamente quão essencial Ele é para a satisfação e felicidade deles. Crente, você não encontraria no meio da abundância uma severa fome se nosso Senhor tivesse sido ausente ?

O sol estaria brilhando, mas Cristo tendo Se ocultado, todo o mundo seria negro para você; ou seria noite, e desde que a brilhante estrela da manhã se foi, nenhuma outra estrela poderia interessar você tanto como um raio de luz. Que deserto de lamento é este mundo sem nosso Senhor !

Se uma só vez Ele se ocultasse de nós, murchariam as flores de nosso jardim; nossos agradáveis frutos decairiam; os pássaros suspenderiam seus cânticos, e a tempestade derrubaria nossas esperanças. Todos candeeiros da terra não podem fazer a luz do dia do Sol da Justiça ser eclipsada. Ele é a alma de nossa alma, a luz de nossa luz, a vida de nossa vida.

Querido leitor, o que farias tu no mundo sem Ele, quando tu despertasse e visse à frente o dia da batalha ?

O que farias tu à noite, quando tu voltasse para casa esgotado e cansado, se não houvesse nenhuma porta de comunhão entre ti e Cristo ?

Bendito seja Seu nome, Ele não sofreu por nós para tentar nosso destino sem Ele, porque Cristo nunca abandona o que é Seu.

Todavia, permita o pensamento de que vida existiria sem Ele, ressaltando assim Sua preciosidade.

Admin
Admin

Mensagens : 3413
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum