NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

O Relógio Infalível (Charles Spurgeon)

Ir para baixo

O Relógio Infalível (Charles Spurgeon) Empty O Relógio Infalível (Charles Spurgeon)

Mensagem por Admin Sáb Nov 19, 2016 4:49 pm






“Eis que não tosquenejará nem dormirá o guarda de Israel.” (Salmos 121:4)
 
Yahwéh é o “Guarda de Israel”. Nenhuma forma de inconsciência alguma vez O surpreende, nem o sono mais profundo, nem o sono mais leve. Ele nunca deixa de vigiar a casa e o coração do Seu povo. Esta é uma razão suficiente para o nosso descanso em perfeita paz. Alexandre disse que dormia, porque seu amigo Parmênio vigiava; muito mais nós podemos dormir, porque o nosso Deus é o nosso guarda.
 
“Eis” está aqui para chamar a nossa atenção para a verdade animadora. Israel, quando teve uma pedra por seu travesseiro, adormeceu; mas o seu Deus estava vigilante e veio em visão ao Seu servo. Quando estivermos desprotegidos, o próprio Yahwéh cobrirá a nossa cabeça.
 
O Senhor guarda o Seu povo como um homem rico guarda o seu tesouro, como um capitão guarda uma cidade com uma guarnição, como uma sentinela vigia o seu rei. Nada pode ferir aqueles que estão sob tal guarda. Que eu coloque a minha alma em Suas mãos queridas. Ele nunca se esquece de nós, nunca deixa de cuidar de nós ativamente, nunca é incapaz de nos preservar.
 
Ó meu Senhor, guarda-me, senão eu vaguearei, cairei e perecerei. Guarda-me, para que eu guarde os Teus mandamentos. Por meio de Teu cuidado constante evite que eu durma como o preguiçoso ou pereça como aqueles que dormem o sono da morte.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos