NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Os galileus viram a perfeição ir para o céu

Ir para baixo

Os galileus viram a perfeição ir para o céu Empty Os galileus viram a perfeição ir para o céu

Mensagem por Admin Seg Jan 29, 2018 9:15 am

Definição de perfeição segundo o dicionário:

Algo ou alguém que não erra, sem defeitos
[Religião] Estado ou condição da pessoa que não peca.


Alguém?

Durmo, acordo, deito carregado de imperfeição, levanto vazio de imperfeição.

Não sei de fato quem disse, acho que foi um cantor, "relaxa quando te chamarem de ninguém, ninguém é perfeito" (Axl Rose), nós cristãos vivemos em busca da perfeição, mas ninguém se dá conta que ela não está mais aqui, os galileus a viram ir para o céu (Atos 1:11).

Responda o Provérbio abaixo:

"Quem poderá dizer: Purifiquei o meu coração, limpo estou de meu pecado?" Provérbios 20:9

O mundo me diz que ninguém é perfeito.

Mas a Bíblia me diz, "sejam perfeitos como perfeito é o Pai celestial de vocês" (Mateus 5:48), é preciso entender que a questão se refere ao amor, não a ausência de pecado (Moody), o pecado não está ausente de nós, a não ser quando purificados diariamente de nossa sujeira, assim completo com a frase de um poeta "adoramos a perfeição, porque não a podemos ter" (Fernando Pessoa). Não estamos de posse da perfeição, esperamos encontrá-la em determinado dia marcado por Deus, não há quem não busque a perfeição, um outro cérebro pensou, "buscas a perfeição? Não sejas vulgar. A autenticidade é muito mais difícil" (Mario Quintana), só Deus pode apontar quem de nós é autêntico, no amor e na religião, não perca mais seu tempo pensando no que os outros pensam de ti, se comportando como os outros acham que você deveria, viva sua vida como Deus quer que você viva.

Pense um pouco:

"Deus nos deu asas do pensamento para voar, os homens nos deram as gaiolas da religião" (Rubem Alves)

E de novo:

"Se os homens são tão maus com a religião, como seriam sem ela?" (Benjamin Franklin)

Foi mediante o sofrimento que Cristo se tornou perfeito (Hebreus 2:10), a salvação foi criada pelo sofrimento, Jesus é descrito com "sem defeito" (1 Pedro 1:19), o Sagrado Livro garante que ele "não cometeu pecado algum, e nenhum engano foi encontrado em sua boca" (1 Pedro 2:22), quem de nós chegará a tal nível de perfeição?

Por isso Cristo nos justifica de toda acusação, faz de nós vencedores, sozinhos não seríamos capazes, nele somos perfeitos, entre Deus e o mundo foi colocado Cristo, ele é o acesso para a perfeição, quando atravessarmos a porta que divide o reino do céu do mundo de pecado, vamos adquirir a forma de quem tantos nos esforçamos para sermos igual, Jesus Cristo nosso Senhor, o perfeito.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos