AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Palavra do Jovem:"Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos"

Ir em baixo

Palavra do Jovem:"Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos"

Mensagem por Admin em Seg Ago 28, 2017 9:19 am



Sempre busco uma palavra para expressar aos leitores, embora "palavra do jovem", são para todos os corações, principalmente os carentes de aquecimento espiritual.

"Esforcem-se para viver em paz com todos e para serem santos; sem santidade ninguém verá o Senhor." Hebreus 12:14

Ninguém disse que é um caminho tranquilo, também não é impossível, é uma luta incessante, nosso destino não é a derrota. Ser santo, como ser santo, como veremos o Senhor? Veja Cristo, muitos o amaram, mais foram os que o odiaram, ainda mais são os que agora o amam, quem ama a Cristo, ama também o seu próximo, podemos odiar ou desprezar quem ama o mesmo Salvador?

Como desapegar da carne para ser santo? É um exercício diário de considerações, o ser santo não requer sacrifícios desnecessários, requer coisas verdadeiras, nem todos os personagens bíblicos viveram em paz com todos, o que Deus considera ser santo, não condiz com as determinações humanas, porque está escrito que Jesus Cristo se compadece de nossas fraquezas.

Lembre-se quando não havia um justo sequer, o Justo foi entregue por nós, perto de Cristo está toda pureza, até o término de todas as coisas, seremos acusados diariamente, mas todo o esforço para viver uma vida digna, será recompensado pela misericórdia divina.

Viva sem medo, viva em paz, ame, expulse os maus sentimentos, acomode-se as coisas boas e espirituais, respeite o sagrado sangue, a cruz preciosa, a ressurreição, a boa mensagem do evangelho, no esforço de Cristo fomos recompensados, nem tudo entendemos, algumas tristezas somos nós mesmos que provocamos, nem por isso Deus nos abandona, as tristezas que somos expostos devidos as tentações, o poder de Deus está junto de nós, o que mais se levantar, maior é a força do Todo-poderoso.



Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3401
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum