NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

A colheita

Ir para baixo

A colheita Empty A colheita

Mensagem por Admin Ter Jan 23, 2018 7:56 am




"Quem semeia para a sua carne, da carne colherá destruição; mas quem semeia para o Espírito, do Espírito colherá a vida eterna. E não nos cansemos de fazer o bem, pois no tempo próprio colheremos, se não desanimarmos." Gálatas 6:8,9

A colheita: destruição ou vida eterna?

O apóstolo ensinando em Nome de Cristo a excelência de semear para o Espírito, "não nos cansemos" é o primeiro entusiasmo, "se não desanimarmos" tudo será completo.

Nossas atitudes são as sementes, bem e mau são sementes, durante a nossa caminhada, encontramos dois tipos de solo, o carnal e o espiritual, cada um produz um tipo de colheita, um que cresce a destruição, outro que cresce a vida eterna, um cujo lucro é a perdição, outro cujo lucro é a salvação.

Jesus Cristo não faz ameaças, as palavras estão repletas de amor, embora poderosas, são de fácil entendimento, carne e Espírito se opõe, estão em sentidos opostos, como trevas e luz, céu e inferno, porque Cristo não se cansa de fazer o bem, enquanto seu opositor não cansa de fazer o mal.

O resultado da nossa semeadura não acontece de imediato, todo o processo envolve anos de dedicação, de cuidados com a nossa lavoura, e você não está sozinho, sozinha, os céus acompanham, supervisionam nossos trabalhos, os evangelhos contém as instruções, os exemplos do Filho de Deus, que durante os seus anos sobre a terra, semeou as sementes do amor, até o dia em que foi pendurado no madeiro, rendendo seu espírito, não cansou de fazer o bem.

A misericórdia do Senhor nos alcança, quando paramos fadigados, sem forças para lançar a semente, o Senhor compreende toda indecisão, ele sabe que as tentações são terríveis pragas que podem fazer com que desistamos, o Espírito Santo é nosso ajudador, ele veio para ajudar no combate da maldade e do desânimo.

O Senhor em breve dará em vossas mãos o resultado da colheita, não importa que tenha ouvido tantas vezes que tudo seria um enorme prejuízo, porque nos final ouviremos "Venham benditos...".

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A colheita Empty Re: A colheita

Mensagem por Admin Ter Jan 23, 2018 1:31 pm

.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos