NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Estoque paz como areia do mar

Ir para baixo

Estoque paz como areia do mar Empty Estoque paz como areia do mar

Mensagem por Admin Qui maio 11, 2017 2:48 pm


Fomos chamados para a paz, queremos a morada de paz (Isaías 32:18), queremos a paz que excede todo entendimento (Filipenses 4:7), que guarda os corações e pensamentos em Cristo Jesus. Busque a paz (Salmos 34:14), o Senhor que comanda o tempo, formou o "tempo de paz" (Eclesiastes 3:8), Jesus Cristo é a nossa paz (Efésios 2:14).

Como ativarás sua paz sem conversar com Cristo? Para ativar o bem achegue-se a Deus, dele são os favores que a alma almeja, quando a paz está esvaziando dentro de nós, os céus se movimentam para abarrotar nosso armazém (coração).

Oremos por todos, em todos os lugares, cuja paz parece ausente, não está!! nunca vai estar!! O homem cria um tempo para suas guerras, Deus estabelece o tempo de paz. Não sei se o meu próximo que está lendo este texto, está em paz ou com falta dela, se está em paz, se alegre com sabedoria no tempo de fartura, para que quando chegar o tempo de fome não seja surpreendido (a).

Outros virão a ti em busca da paz, será você como um José, um estocador (não de trigo) de paz? Que não venderás, mas com piedade tratará de seu próximo, da sua família do mesmo sangue, da sua família resgatada pelo sangue precioso.

Estoque paz como areia do mar.

Como faço isso em dias tão tumultuados, negros, corrompidos?

Faça como fez Jesus, ande como ele andou (1 João 2:6), sua missão não será morrer na cruz, poderá que pelas suas palavras um coração receba o derramamento do Espírito Santo, poderá que até mesmo você receba paz do estoque de outrem. Assim nada faltará a ninguém, todos serão saciados pela mesma dispensa celeste.

Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos