NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Jesus não é membro do Facebook, Youtube, WhatsApp, mas siga ele

Ir para baixo

Jesus não é membro do Facebook, Youtube, WhatsApp, mas siga ele Empty Jesus não é membro do Facebook, Youtube, WhatsApp, mas siga ele

Mensagem por Admin Seg maio 08, 2017 7:40 pm



"Eu sou a luz do mundo; quem me segue, de modo nenhum andará nas trevas, pelo contrário terá a luz da vida." João 8:12

Uma multidão sem fim se relaciona com Jesus, compartilha, adiciona, conversa, segue Jesus Cristo.

Com Jesus não precisamos nos esconder, ele é a verdade.

O mundo cria suas redes sociais para se conectar, os cristãos se comunicam por essas redes, procurando alcançar consolo, corações e mentes. Usar as redes sociais para pregar o evangelho, se tornou comum, grupos socializam buscando, pedindo, clamando, se não para si, para o próximo.

Considero a Bíblia como a maior "rede social", por que através dela, milhares interagem, através das várias religiões verdadeiras (não compactuo com os falsificadores do evangelho). Você sabia que o Facebook vale em torno de 300 bilhões (segundo o Google), quanto vale então o evangelho? Quanto vale o sofrimento de Cristo? Grandes empresários se "sacrificam" para fazer dinheiro, a cada ano aumentam a funcionalidade de suas invenções, com ambição de aumentar o número de membros, os membros querem aumentar os números de seguidores, os famosos querem atingir o topo do mundo, os desconhecidos, bem os desconhecidos apenas passar um tempo na internet.

Jesus também quer seguidores, sim, o amado Salvador quer seguidores, o evangelho não pode ser avaliado pelo mundo, ele não está na bolsa de valores, mas desde da CRUZ ele vem se atualizando, você não encontra ele em lojas virtuais, apenas na Bíblia você encontra, quem não suporta abrir o livro sagrado, desprezando seu conteúdo, nunca poderá (a não ser que transforme seu pensamento) bater papo com o Senhor, já quem se "inscreveu" para ser cidadão do céu, poderá orando ao Senhor alcançar os ouvidos do Todo-Poderoso.

Quem atende a voz do evangelho, não precisa de e-mail, senha, nem terá problemas se esquecer, aquele que morreu na cruz jamais esquece. O evangelho é poderoso, embora você já saiba, o mundo com suas redes sociais possuem bilhares de membros, ainda assim, o evangelho tem alcance maior, porque um dia foi dito pelo Salvador, muito antes dos criadores das redes, que esse evangelho deveria ser pregado a toda criatura.

"Pois tudo o que há no mundo — a cobiça da carne, a cobiça dos olhos e a ostentação dos bens — não provém do Pai, mas do mundo. O mundo e a sua cobiça passam, mas aquele que faz a vontade de Deus permanece para sempre." 1 João 2:16,17
Deus seja louvado.

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos