NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier

Participe do fórum, é rápido e fácil

NOVAS CRIATURAS
Graça e paz.

Passei pelo site com o Espírito Santo, continue andando no Caminho, Jesus.

Eldier
NOVAS CRIATURAS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


-

Misericórdia Para os Indignos (Charles Handon)

Ir para baixo

Misericórdia Para os Indignos (Charles Handon) Empty Misericórdia Para os Indignos (Charles Handon)

Mensagem por Admin Qua Mar 22, 2017 3:26 pm







“...àquele que confia no Senhor a misericórdia o cercará.” (Salmo 32:10)



Oh, a boa recompensa da confiança! Meu Senhor, conceda-me o máximo dessa recompensa! Aquele que confia se sente um pecador, mais do que todos os homens. E, veja, a misericórdia está preparada para ele: ele sabe que não tem merecimentos próprios, mas a misericórdia o alcança e habita com ele de uma forma abundante. Senhor, dá-me dessa misericórdia, pois eu confio em Ti!



Observe, minha alma, que segurança você tem! Como um príncipe está cercado de soldados, assim você está rodeada de misericórdia. Adiante e por trás, e de todos os lados, há esses guardas armados de graça. Nós vivemos no centro da misericórdia, pois vivemos em Cristo Jesus.



Ó minha alma, que ar você respira! Como o ar lhe rodeia, assim lhe envolve a misericórdia do seu Senhor. Para os ímpios, há muitas dores, mas para você há tantas misericórdias que os seus sofrimentos não são dignos de serem mencionados. Davi diz: “Alegrai-vos no Senhor, e regozijai-vos, vós os justos; e cantai alegremente, todos vós que sois retos de coração” [Salmos 32:11]. Em obediência a esse preceito, meu coração triunfará em Deus, e expressarei a minha alegria. Assim como Tu me cercaste de misericórdia, também eu me aproximo do Teu altar, ó meu Deus, com cânticos de ação de graças!

Admin
Admin

Mensagens : 3840
Data de inscrição : 09/07/2010

https://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos