AS MARCAS DE JESUS
Paz, a todos os corações e Deus esteja com todos.

Palavra do jovem e palavra de Deus todo domingo.

Eldier







Vale o Clique


Nas pegadas do Mestre Jesus-Ir. Lourival


Portas abertas




Um Futuro Melhor (Charles Handon)

Ir em baixo

Um Futuro Melhor (Charles Handon)

Mensagem por Admin em Qui Dez 21, 2017 7:33 am

“Eu te afligi, mas não te afligirei mais.” (Naum 1:12)



Existe um limite para a aflição. Deus a envia e Deus a remove. Você suspira e diz: “Quando será o fim?”. Lembre-se que os nossos sofrimentos com certeza e por fim terminarão quando esta pobre vida terrena acabar. Vamos aguardar em silêncio e suportar com paciência a vontade do Senhor até que Ele venha.



Enquanto isso, nosso Pai celestial tira a vara quando o Seu propósito em usá-la está completamente realizado. Quando Ele remover a nossa insensatez, não haverá mais açoites. Ou, se a aflição é enviada para nós provar, que as nossas graças glorifiquem a Deus, ela acabará quando o Senhor nos fizer testemunhar o Seu louvor. Nós não desejamos que a aflição seja afastada até que Deus obtenha de nós toda a honra que eventualmente pudermos dar a Ele.



Hoje pode haver “uma grande bonança”. Quem sabe em quanto tempo essas ondas furiosas darão lugar a um mar calmo e as aves marinhas possam plainar sobre as ondas suaves? Após longa tribulação o debulhador deixa de ser usado e o trigo descansa no celeiro. Em poucas horas, podemos ser tão felizes quanto agora estamos tristes. Não é difícil para o Senhor transformar a noite em dia. Aquele que envia as nuvens pode muito facilmente limpar os céus. Tenhamos bom ânimo. Será melhor no futuro. Vamos cantar aleluia por antecipação.



Charles Haddon Spurgeon

Admin
Admin

Mensagens : 3357
Data de inscrição : 09/07/2010

http://ccbnovascriaturas.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum